MENU

15/09/2022 às 16h41min - Atualizada em 15/09/2022 às 16h41min

Bancos ofertam soluções financeiras para empresas da região na 20ª Fecoimp

Participação da rede bancária é tradição na feira e contribuem para o fechamento de negócio durante o evento

Assessoria de Comunicação
Foto: Divulgação
 
Tradição na Feira do Comércio e Indústria de Imperatriz (Fecoimp), a participação da rede bancária está garantida na 20ª edição da Fecoimp. Neste ano, o Banco da Amazônia, Banco do Nordeste e Bradesco são patrocinadores da feira e estarão com seus estandes apresentando ações, produtos e serviços para as empresas e público em geral.

Além de mostrar suas ações, os bancos visam apresentar ofertas de crédito e outras soluções financeiras para pequenas e médias empresas da região. Como é o caso do Banco da Amazônia, patrocinador da feira já em três edições, tem a expectativa de atender empresas da região com crédito de capital de giro, investimentos, Pronampe, entre outros. “Estimamos atender micro/pequenas empresas com soluções financeiras adequadas a cada situação”, destaca o Gerente geral do Banco da Amazônia - Unidade Imperatriz, Carlos Junio Sales Ferreira.

 Da mesma forma, o Banco do Nordeste também patrocinador e expositor do evento há algumas edições, estará realizando a palestra: “Soluções financeiras diferenciadas do Banco do Nordeste para o setor empresarial”, para apresentar suas principais soluções financeiras para as empresas participantes da 20ª Fecoimp. Com condições diferenciadas, a instituição financeira dispõe de oportunidades para empresas de todos os portes e segmentos produtivos, com opções de financiamento para investimentos, capital de giro e inovações.

A 20° Feira de Indústria e Comércio De Imperatriz (FECOIMP) conta com o patrocínio da SETUR - Secretária de Estado do Turismo do Maranhão, EMAP - Empresa Maranhense de Administração Portuária, FECOMÉRCIO - Federação de Indústria e Comércio do Maranhão, Ilumisol, Valor Logística Integrada (VLI), Prefeitura de Imperatriz, Banco do Nordeste, Banco da Amazônia, Bradesco, Credishop, Equatorial Maranhão, Suzano e com o apoio da SEINC - Secretária de Indústria e Comércio do Maranhão, Sebrae, FlEMA, 50°BIS e Exército Brasileiro. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »