MENU

31/10/2020 às 00h00min - Atualizada em 31/10/2020 às 00h00min

Treinador do Paysandu quer time intenso

Brigatti: “Time ofensivo buscando a vitória”

Diário do Pará
Foto: Jorge Luiz / Paysandu SC
Embalado com a vitória em cima do Treze-PB fora de casa, o técnico João Brigatti aproveitou a semana tranquila para trabalhar com o elenco do Paysandu que terá outra batalha direta rumo ao G4 do Campeonato Brasileiro da Série C.
 
Neste sábado (31), o Papão encara o Manaus-AM sabendo que precisa da vitória jogando dentro de casa e para isso, o time vai buscar o ataque, no estilo do novo treinador. “A gente pensa em ter um time ofensivo buscando a vitória, lógico que para isso precisa ter organização em campo para buscar qualidade. A gente precisa do resultado e vamos em busca disso, mas sempre com equilíbrio e organização para não ser surpreendido dentro de casa”, avisa.

Brigatti destaca o plantel bicolor após uma semana de treinos visando o jogo contra o Gavião do Norte, hoje à noite, no Mangueirão.“Semana foi produtiva, atletas se empenhando ao máximo, conseguimos fazer variações de jogadas. O elenco é qualificado e forte para a Série C. Acredito na força deste grupo para esta partida”, define.

O jogo será mais um capítulo da rivalidade Pará X Amazonas e vale classificação na Série C.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Loading...