MENU

27/07/2022 às 19h11min - Atualizada em 27/07/2022 às 19h11min

Jovem empresário imperatrizense ‘Léo dos Stories’ ganha destaque nacional e internacional

Jovem coleciona mais de 41 mil seguidores e tem contato com grandes personalidades do futebol, entre eles Neymar

Dema de Oliveira
Jornal O PROGRESSO
Léo dos Stories em recente encontro com Neymar, em Paris - Foto: Divulgação
 
O jovem empresário Leonardo Evangelista da Silva, mais conhecido em suas redes sociais como ‘Léo dos Stories’, coleciona mais de 41 mil seguidores. Por esse motivo vem ganhando destaque no cenário nacional e agora internacional, levando com alegria o nome de Imperatriz consigo. 

Um dos seus feitos foi conseguir um alô de Neymar para sua cidade, após almoçar na casa do craque brasileiro em Paris, em fevereiro, e ainda por cima assistiu o confronto entre Paris Saint Germain (PSG) x Real Madrid.

Leonardo vem trazendo o nome de vários artistas para sua cidade, onde realizou o primeiro evento de X1 em Imperatriz, na Arena Barão, com o pioneiro do ramo, Ney Silva, a voz da várzea, que conquistou o Brasil com as suas narrações e criação desse estilo de jogo que ganha cada vez mais espaço na esfera nacional. Evento contou com a presença de 2 mil pessoas na Arena Barão. 

O jovem imperatrizense, com todo o seu carisma e seu jeito positivo, vem se destacando no esporte onde chamou a atenção da Prefeitura Municipal de Imperatriz, que o convidou para um dos embaixadores do esporte em sua cidade. Léo aceitou a tarefa com maior prazer, e vem promovendo e criando projetos, para alavancar o nível do esporte imperatrizense com todo o seu netwook que possui.

Vale ressaltar que Léo é amigo próximo da família Leal, a qual foi construída quando o jovem ainda trabalhava no Bradesco, onde Haroldo Leal, pai da skatista Rayssa Leal, era cliente. Assim, a amizade vem de longos anos. Portanto, Léo sempre está acompanhando a família, sendo mostrado o dia a dia, ou até mesmo indo às competições da Rayssa. 

Léo possui grandes participações em eventos importantes, onde nessa caminhada fez inúmeras amizades importantes e de muita relevância, como o ex-BBB Felipe Prior, Negrete, Falcão. Sendo assim, ele possui propriedade para conseguir parcerias nacionais e internacionais para sua cidade, tão amada por ele. Neste segundo semestre está trabalhando duro para mudar a realidade do esporte imperatrizense. E com todo esse amor por sua cidade, a população reconhece seu esforço e cada vez mais vai ganhar espaço no coração da cidade de Imperatriz.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »