MENU

26/07/2022 às 22h59min - Atualizada em 26/07/2022 às 22h59min

Imperatriz anuncia lateral direito e marca jogo-treino para sábado contra a Seleção do Bico do Papagaio

Michel fez parte do grupo do Imperatriz de 2018, que subiu para a Série C do Brasileir

Dema de Oliveira
Michel é a mais nova contratação para a lateral direita do Imperatriz - Foto: Arte: Gabriel Dias/Assessoria/SID
 
O Imperatriz anunciou na segunda-feira (25) a contratação do lateral direito Michel, agora com 32 anos, que já se apresentou e está treinando junto com os novos companheiros de clube.

Michel, que foi revelado pelo Cordino, fez parte do grupo do Imperatriz de 2018, que subiu para a Série C do Campeonato Brasileiro. Iniciou como titular na ocasião, mas acabou perdendo o posto para Gabriel Paulino. Michel também estava naquele time do Cordino em 2017, que venceu o Imperatriz por 2 x 1, na histórica conquista do primeiro turno do Campeonato Maranhense daquele ano, com dois gols de Ulisses. Inclusive foi dele o cruzamento que originou um dos gols de cabeça do baixinho Ulisses.

Depois de passar pelo Imperatriz, jogou no Remo (PA), Maranhão, Paragominas (PA) e disputou o Campeonato Brasileiro Série D pela Tuna Luso.

A previsão é de que o Imperatriz faça pelo menos um amistoso contra um time profissional, antes na estreia do Campeonato Maranhense da Segunda Divisão.

O time treinou ontem apenas a tarde, no estádio Frei Epifânio, com trabalho físico, seguido de técnico e tático.  

O técnico Dejair Ferreira já tem praticamente definido o time base para a estreia: Andrei; Michel, Yuri Silva, Robinho e Danilo Jatobá; Jocivan, Cloves e Alex Mineiro; Vini, Andrezinho e Marquinhos Bala.

Ontem foi anunciada a realização de mais um jogo-treino, que está marcado para sábado (30), às 16h, no Frei Epifânio, contra a Seleção do Bico do Papagaio.

Imperatriz estreará no Campeonato Maranhense da Segunda Divisão dia 6 de agosto de 2022, contra o Maranhão, em São Luis, em local ainda a ser definido.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »