MENU

01/07/2022 às 20h13min - Atualizada em 01/07/2022 às 20h13min

Porto Franco recebe Clayton Noleto no lançamento de sua pré-candidatura à Deputado Federal

O ex-Secretário de Estado de Infraestrutura esteve no município nesta quinta-feira, onde reuniu amigos, apoiadores e parceiros de caminhada

Da Assessoria
Foto: Divulgação
 
Na noite de quinta-feira (30), o ex-secretário de Estado de Infraestrutura, Clayton Noleto, lançou a sua pré-candidatura a Deputado Federal na cidade de Porto Franco. A cerimônia contou com a presença de amigos, apoiadores e uma mensagem do ex-Governador do Maranhão, Flávio Dino.

O pré-candidato foi recebido no espaço Erica Ramôny por vários apoiadores e admiradores do seu trabalho na Secretaria de Estado de Infraestrutura. “É com muita emoção e gratidão, que eu lanço a minha pré-candidatura hoje, nesta cidade que tanto admiro”, disse Clayton Noleto.

O evento contou com o apoio do Vereador de Porto Franco, Cafimfim; e do pré-candidato à Deputado Estadual, o ex-Prefeito de Estreito, Cicin, e demais líderes da região. Para Cafimfim, Clayton Noleto é a melhor opção de deputado federal para região, pois é filho do sul do estado, conhece a realidade do seu povo e um amigo que pode recorrer quando necessário.

Todos do evento ficaram emocionados com o vídeo da trajetória de Clayton Noleto, que mostrou a sua infância, adolescência e o início da sua jornada empresarial e política. A emoção foi maior, quando receberam a notícia, que havia uma mensagem do ex-Governador do Maranhão, Flávio Dino. “Eu estou com Clayton, porque conheço seu trabalho, por isso, sei que será um ótimo deputado federal, junto comigo como Senador e Brandão como Governador”, frisou Flávio.

Neste mesmo dia, Clayton Noleto visitou ainda aa zona rural de Estreito-Ma, onde visitou povoados e assentamentos junto com os seus amigos o Deputado Estadual, o ex-Prefeito de Estreito, Cicin e o Vereador Diney. Na oportunidade, conversou com a população e ouviu seus anseios. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »