MENU

03/05/2022 às 21h59min - Atualizada em 03/05/2022 às 21h59min

Condé aponta prioridades para ‘semana cheia’ no Sampaio e reencontro com a vitória

Treinador terá uma semana para treinamentos até jogo contra os alagoanos que só acontece segunda-feira (9)

Afonso Diniz
Léo Condé, técnico do Sampaio Corrêa - Foto: Ronald Felipe/SCFC
 
Desde que chegou ao Sampaio o técnico Léo Condé tem tido pouco tempo para treinamento. Com dois jogos semanais, o treinador já fez dez partidas à frente da equipe e conquistou apenas uma vitória (contra o Brusque, em casa, na Série B).

Disputando jogos no Brasileirão e no Maranhense (onde o treinador chegou ao título com empate no tempo normal e vitórias nos pênaltis sobre o Cordino), o treinador terá pela primeira vez a tal da “semana cheia”, como se fala na linguagem do futebol. Desde a última segunda-feira, quando fez uma atividade de recuperação com o elenco até o próximo desafio, contra o CRB, será uma semana completa de treinos e o técnico boliviano aponta quais serão as suas prioridades.

“No primeiro momento a gente precisa recuperar os jogadores. A gente tem muitos atletas com possibilidade grande de lesão. No segundo momento a gente vai dar uma lapidada individual, tempo de bola, trabalho de finalização, antecipação. E também no aspecto coletivo. A gente ajustar as nossas movimentações. Saídas de bola, as movimentações ofensivas. Tudo isso é treinado. Não tem mágica. Não vai ser em uma semana que vou fazer, mas, com certeza, quando você tem esse período, você consegue ajustar não só na teoria, mas na prática”, afirmou.

Além das atividades no CT do clube, o Sampaio agendou três treinamentos para o Castelão. A equipe tricolor só viaja para Maceió-AL neste sábado e no dia seguinte tem um treinamento agendado no CT do CSA, já em Alagoas.

A partida do Sampaio contra o CRB será realizada nesta segunda-feira, no Rei Pelé. O confronto está marcado para às 20h.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »