MENU

20/04/2022 às 19h52min - Atualizada em 20/04/2022 às 19h52min

Comissão de pastores americanos fará em Imperatriz e Augustinópolis “Cruzada Evangélica”

Joãozinho Cézar
Os Pastores João Batista, Regina Rodrigues e o obreiro, Irmão Hosano, são as pessoas que organizarão a “Cruzada Evangélica” em Augustinópolis e em Imperatriz - Fotos: Divulgação
 
Está vindo dos Estados Unidos uma comitiva de pastores liderada pelo Pastor Derekdunn (Los Angeles), que fará uma “Cruzada Evangélica”, iniciando pela capital paulista e encerrando o evento religioso “Derramamento do Espirito Santo”, na capital federal, em Brasília.

A primeira edição da “Cruzada Evangélica”, que acontecerá na cidade de Augustinópolis, no vizinho estado do Tocantins, com os pastores americanos, será realizada no dia 29 de abril, à 19hs, na Igreja Caminhando com Jesus, na Praça Ary Aragão, no centro.

O mega evento evangélico ficará sob a responsabilidade e organização da pastora Regina Rodrigues, do obreiro Irmão Hosano e da TV-Girassol, que cobrirá jornalisticamente o evento que contará com a presença de toda comunidade evangélica tocantinense.

Em Imperatriz, a “Cruzada Evangélica” acontecerá na Igreja Assembleia de Deus, na Avenida Imperatriz s/n, no Conjunto Planalto, na Quadra de Esportes, ao lado da Delegacia da Polícia Federal, no dia 30 de abril, às 19h.

O evento ficará com a organização e responsabilidade do obreiro, Irmão Hosano (Autoescola Rumo Certo), e do pastor João Batista, da Congregação Luz, que trarão a comitiva de pastores dos Estados Unidos para para Imperatriz, onde a organização do evento já está aguardando várias comitivas de evangélicos de cidades circunvizinhas.

Antes das duas apresentações em Augustinópolis e em Imperatriz, a comitiva de pastores americanos se apresentará com a “Cruzada Evangélica” nas cidades de São Paulo, Brasília, Valparaíso de Goiás, Goiânia, Taguatinga Norte, e no Palace Of The National Congress, na Praça dos Três Poderes, também na capital federal.

O evento “Cruzada Evangélica” tem o objetivo de realizar o trabalho de resgatar vidas para Cristo Jesus. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »