MENU

12/04/2022 às 18h19min - Atualizada em 12/04/2022 às 18h19min

João Lisboa vai recuperar prédio da Barreira Policial

Da Redação
Ascom-João Lisboa
Autoridades com o prefeito Vilson Soares, o juiz Glender Malheiros e o tenente Cláudio compartilham a assinatura da ordem de serviço - Foto: Divulgação
 
João Lisboa - Depois de abandonada em suas instalações nunca recuperadas e sem condições de funcionamento, por sujeitar os policiais militares que ali trabalhavam em condições precárias de trabalho, a Barreira Policial na entrada de João Lisboa, será reativada. O prefeito Vilson Soares assinou na manhã desta segunda-feira, ordem de serviço para construção do prédio onde funcionará a Barreira da Polícia Militar de João Lisboa. A solenidade contou com a presença do Juiz da Comarca, Glender Malheiros, do Comandante do Destacamento Tenente Cláudio, do presidente da Câmara de Vereadores Ronnie Von e vários secretários. 

A obra é fruto de uma parceria entre Governo Municipal, Poder Judiciário, Poder Legislativo e Ministério Público e o prefeito Vilson Soares afirmando ser este o papel do gestor, o de “procurar melhorar a qualidade de vida da população, destacou a importância da obra”. 

- A construção deste prédio novo possibilitará com a reativação da Barreira Policial, reforçar a segurança pública de João Lisboa também contribuir para a segurança da região.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »