MENU

11/04/2022 às 21h48min - Atualizada em 11/04/2022 às 21h48min

Jairo Nascimento é bicampeão tocantinense

Título foi conseguido com o Tocantinópolis no último domingo que garantiu vaga na Copa Verde, Copa do Brasil e Brasileiro Série D de 2023

Dema de Oliveira
Jornal O PROGRESSO
Equipe do Tocantinópolis de Jairo Nascimento bicampeã tocantinense - Foto: Divulgação/FTF
  
Na tarde deste domingo (10), depois de empatarem sem gols no jogo de ida da decisão, o Tocantinópolis recebeu e venceu o Interporto, no duelo de volta, pelo placar de 3 a 0 e ficou com o título. Jheimy (2x) e Pedro Dias marcaram os gols da decisão, disputada no Estádio João Ribeiro, na cidade do mesmo nome.

Agora, com o caneco erguido neste domingo, o Verdão soma agora seis títulos estaduais: 1990, 1993, 2002, 2015, 2021 e 2022. E, ao lado do Gurupi, é o segundo maior campeão do Tocantins, ficando atrás apenas do Palmas que tem oito títulos. Além da taça, o Tocantinópolis garantiu vaga na Copa do Brasil 2023, Brasileiro Série D e Copa Verde.

O Tocantinópolis teve uma grande ascensão, desde a chegada do treinador imperatrizense, Jairo Nascimento, que antes teve como maior desafio, comandar o Imperatriz em 2020. Jairo Nascimento, conseguiu dar um excelente padrão de jogo ao Tocantinópolis, que chegou ao título de bicampeão tocantinense.

Entre os craques do TEC, está o também imperatrizense Jheimy, que foi autor de dois dos três gols marcados sobre o Interporto, na decisão de domingo passado. Jairo volta ao Imperatriz, para o Campeonato Maranhense da Série B, que deve começar em meados de julho.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »