MENU

10/03/2022 às 22h10min - Atualizada em 10/03/2022 às 22h10min

Diretoria do Imperatriz concede entrevista coletiva nesta sexta-feira

Evento está marcado para as 9h, no auditório da Sedel, localizada no Complexo Esportivo Barjonas Lobão

Dema de Oliveira
Diretoria do Imperatriz na reunião de quarta-feira - Foto: Carloto Júnior/Assessoria/SID
 
A diretoria do Imperatriz, por meio da sua assessoria de imprensa, agora sob o comando do jornalista e radialista Carloto Júnior, marcou para hoje entrevista coletiva, a primeira desde que foi eleita. Evento está marcado para às 9h, no auditório da Sedel, localizada no Complexo o Esportivo Barjonas Lobão, no centro da cidade.

A pauta principal da coletiva é a apresentação da nova diretoria eleita do clube, para o triênio/2022/2024, que tem à frente o médico e empresário Wagnner Ayres, que já vinha no comando do Cavalo de Aço, mas em um mandato tampão. Agora é de fato e de direito, presidente do Conselho Diretor do Clube Colorado. Na ocasião, estarão presentes todos os componentes do Conselho Deliberativo, que tem agora no comando, o empresário Regivaldo Pacheco.

Reunião
A diretoria do Imperatriz, com todos os seus diretores, realizaram uma reunião de trabalho na tarde da última quarta-feira. A reunião foi aberta com a fala do presidente Wagnner Ayres, que deu boas vindas a todos os diretores, que fez uma explanação sobre a experiência de comandar um clube de massa como o Imperatriz, o que aconteceu ano passado e o que vai acontecer esse ano e principalmente trabalhar para não cometer erros. Wgnner Ayres falou também que tentou formar um departamento institucional no clube, queria um torcedor nessa função, foram passados três nomes, foram feitos convites, mas não quiseram aceitar. Disseram que ajuda, mas sem qualquer vínculo. Wagnner Ayres destacou também a necessidade da volta à elite esse ano, mas lembrou também dos recursos financeiros. O presidente disse que o retorno à elite é primordial, e para isso tem de ser montado um time à altura, trazendo um treinador que tenha o mesmo pensamento da diretoria e bons jogadores. Vale lembrar que a diretoria ainda está monitorando treinadores e jogadores.

Diretoria
A diretoria do Imperatriz está assim formada:
Presidente: Wagnner Ayres
Vice-presidente: Francisco de Assis Pereira da Silva
Staff e Financeiro: Heyder Jhonn Ayres
Diretor Futebol: Halisson Dias
Diretor Esporte Amador: Ferreira Lima
Supervisor: Paulo Henrique (Paulinho Jejeba)
Diretor Negócios e Marketing: Alfredo Wagnner
Diretora Departamento Médico: Tânia Mara
Diretor Jurídico: Mário Bruno

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »