MENU

08/03/2022 às 21h43min - Atualizada em 08/03/2022 às 21h43min

Moto solicita oficialmente o Nhozinho Santos para jogo contra Tombense pela Copa do Brasil

Estádio recebeu o laudo do Corpo de Bombeiros, que estava pendente, e está com a iluminação artificial liberada pela prefeitura

João Ricardo
Nhozinho Santos com teste de iluminação, em imagem divulgada pelo prefeito de São Luís - Foto: Divulgação/Eduardo Braide
 
O Nhozinho Santos teve a iluminação artificial testada e liberada pela Prefeitura de São Luís. O laudo pendente, do Corpo de Bombeiros, também foi emitido após vistoria durante a semana. Assim o estádio se aproxima ainda mais de ser o local dos jogos do Moto mesmo à noite, em especial duelo contra a Tombense, pela Copa do Brasil, na próxima semana.

A CBF ainda não divulgou a tabela detalhada dos jogos da próxima semana, daí a expectativa do torcedor de que quando o local do jogo for informado, o Nhozinho Santos apareça no lugar do Castelão.

O Moto Club já solicitou o estádio para a Prefeitura de São Luís visando este jogo da Copa do Brasil. No texto, o presidente do clube Yglésio Moyses pede direto pro prefeito Eduardo Braide a liberação do Estádio Nhozinho Santos para o jogo do Moto Club contra a Tombense, pela Copa do Brasil, que deve ter data marcada entre 15 e 17 de março, no período noturno.

O clube buscou contato com a Federação Maranhense de Futebol (FMF) na manhã desta terça-feira pra intermediar o pedido oficial junto à Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e proceder a mudança de local do jogo.

A partida anterior, contra a Chapecoense, vencida pelo Moto Club, por 3 a 2, foi no Castelão, justamente por conta destas pendências.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »