MENU

07/03/2022 às 22h16min - Atualizada em 07/03/2022 às 22h16min

Prestigiado, Delegado Rérisson se filia ao PSD em Araguaína

O evento contou com a presença do governador Wanderlei Barbosa e diversas lideranças políticas

Da Redação - Imprensa/PSD
Edson Tabocão, governador Wanderlei Barbosa, delegado Rérisson e senador Irajá Abreu - Foto: Divulgação - Imprensa/PSD
Suplente de deputado estadual, o delegado de Polícia Civil José Rérisson Macêdo, reuniu importantes lideranças políticas durante a cerimônia de sua filiação ao PSD, partido presidido no Tocantins pelo senador Irajá Abreu. O evento aconteceu em Araguaína na última sexta-feira (4/3) e contou com a presença do governador em exercício Wanderlei Barbosa.

Durante a solenidade, foi exibido um vídeo com depoimentos de familiares de Rérisson, como da esposa e dos filhos, bem como do delegado Bruno Boaventura destacando sua atuação nos quadros da Polícia Civil. Nas eleições de 2018, Rérisson ficou entre os cinco candidatos a deputado estadual mais votados em Araguaína.

“É uma honra receber o Delegado Rérisson. Essa filiação representa bem o nosso trabalho de fortalecimento do partido no Estado”, afirmou o vice-presidente estadual do PSD, empresário Edison Tabocão.

O senador Irajá ressaltou que “o partido só tem a ganhar com a filiação de Rérisson”. “Sem dúvida, é uma grande liderança que engrandece o nosso projeto para o Tocantins”, declarou o senador.

A senadora Katia Abreu (PP) estava em viagem à Terra Santa [Jerusalém], mas fez questão de gravar um vídeo referindo-se ao ‘amigo Rérisson’. Já o governador em exercício Wanderlei Barbosa destacou o potencial do recém-filado ao PSD. “Eu tenho certeza que ele fez uma boa escolha partidária e vai fazer uma grande eleição. Não tenho dúvida disso. Tem uma ficha de serviços prestados à população tocantinense”, destacou Wanderlei. 

Por sua vez, delegado Rerisson se mostrou entusiasmado com a pré-candidatura a deputado estadual. “É com muita alegria e entusiasmo que me filio no PSD Tocantins, venho para somar e que juntos possamos buscar o desenvolvimento do estado, colocando no eixo e nos trilhos do progresso”, afirmou. 

O evento de filiação também contou com a presença do deputado federal Vicentinho Júnior, do secretário de Estado da Governadoria, César Halum, do secretário estadual de Esportes, Flávio Cabanhas, do presidente da Uvet, Terciliano Gomes, do suplente de deputado federal Lázaro Botelho, da deputada estadual Valderez Castelo Branco, do deputado estadual Ricardo Ayres, além de prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, líderes, empresários e pré-candidatos pelo PSD.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »