MENU

03/10/2020 às 00h00min - Atualizada em 03/10/2020 às 00h00min

Sampaio faz jogo decisivo contra o CSA para sair do Z-4

Dema de Oliveira
Sampaio Correa tem chance de sair da zona de rebaixamento - Foto: Lucas Almeida/L17 Comunicação
Com oito pontos e na penúltima colocação do Brasileiro da Série B, o Sampaio Corrêa tem como principal objeto a saída do Z-4 e não esconde pra ninguém. A possibilidade de sair da zona de rebaixamento já nessa rodada mexe com os atletas do Sampaio que falam em foco total no jogo deste sábado, contra o CSA, para alcançar esse objetivo.

O zagueiro Daniel Felipe faz questão de destacar o tamanho do jogo. O jogador diz que a equipe precisa aproveitar a evolução que vem tento nas últimas partidas.

“A gente sabe que é um jogo muito importante para nós. Estamos evoluindo, com uma sequência boa dentro da competição. Acredito que com uma vitória contra o CSA a gente vai conseguir sair dessa zona. A gente esperar manter a entrega em cima do CSA para gente conseguir a vitória”, disse.

O Tricolor tem oito pontos e ocupa a penúltima colocação com três pontos a menos que primeiro time fora da zona de rebaixamento. Vale lembrar que o Sampaio tem três jogos atrasados em relação aos rivais por conta de adiamento pela Covid-19 e finais do Maranhense.

O CSA com 13 pontos ganhos é o 13º colocado e tem o mesmo objetivo do Sampaio, vencer para subir para a parte de cima da tabela.

O Sampaio Corrêa e CSA, entram em campo neste sábado em jogo da décima terceira rodada da Série B diante do CSA. A partida está marcada para as 16h30, no Castelão, na capital maranhense.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »