MENU

23/02/2022 às 20h00min - Atualizada em 23/02/2022 às 20h00min

Corredores realizam treino para 1ª Caminhada e Corrida ACII

Da Redação - Ascom/ACII
O treino aconteceu nesta terça-feira (22) no Centro de Convenções - Foto: Divulgação
 
Em preparação para a 1ª Caminhada e Corrida ACII corredores se reuniram nesta terça-feira (22) no Centro de Convenções para um treinamento. Os atletas amadores e profissionais realizaram um percurso semelhante ao que vai ocorrer no evento esportivo, marcado para dia 13 de março.

“O treino é para reconhecimento de percurso. A partir do momento que o atleta conhece o percurso, o corredor consegue fazer um tempo melhor”, explicou o atleta e organizador do treino, Darci Baiano. Ele ainda acrescenta que as expectativas para o evento são as melhores: “Percebemos uma grande aceitação dos corredores para este evento da Associação Comercial e Industrial de Imperatriz”, destaca.

A corredora amadora Rosana Ferreira, que faz parte de um grupo de corrida, diz estar ansiosa para o evento. “Será minha primeira corrida oficial desde que comecei a participar do grupo. É muito importante esse tipo de iniciativa para nos mantermos motivados”, destaca.

Inscrições abertas- Quem deseja participar da 1ª Caminhada e Corrida ACII pode realizar sua inscrição online no site  https://www. aciima. com.br/corrida/, até o dia 5 de março. Associados têm 50 % de desconto, preenchendo a sua CNPJ na área “CUPOM”. Os inscritos terão direito a um KIT com camisa, bolsa e viseira.

A corrida contará com um percurso de 6km, com saída do Centro de Convenções, na Rua Urbano Santos, a partir das 6h30. E além de incentivar hábitos mais saudáveis, o evento ainda premiará em dinheiro os primeiros colocados.

A 1ª Caminhada e Corrida ACII faz parte das comemorações dos 62 anos da  Associação Comercial e Industrial de Imperatriz, que também realizou, este mês, o sorteio da campanha Natal Top das Galáxias, além de um evento exclusivo para os associados.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »