MENU

21/02/2022 às 20h06min - Atualizada em 21/02/2022 às 20h06min

DHPP investiga tentativa de homicídio no bairro Brasil Novo

Na ação criminosa, as vítimas foram duas jovens que se encontravam em um condomínio

Dema de Oliveira - Jornal O PROGRESSO
Momento que uma das jovens baleadas no Brasil Novo dava entrada no Socorrão - Foto: Divulgação/Redes Sociais
 
Policiais da Delegacia Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), da 10ª Delegacia Regional de Polícia Civil em Imperatriz, iniciaram nesta segunda-feira (21) as investigações de uma dupla tentativa de homicídio ocorrido no Bairro Brasil Novo, em Imperatriz.

Na ação criminosa, que aconteceu neste domingo (20), as vítimas foram duas jovens que se encontravam em um condomínio quando ocorreu o caso.

Segundo testemunhas, os dois atiradores entraram em um condomínio e efetuaram os disparos. Ainda não há informações sobre o que motivou o crime, mas o mais provável é que os dois homens foram ao local para praticar um assalto. Logo em seguida, os suspeitos realizaram um assalto ainda próximo ao local e levaram uma moto Biz, de cor branca, de acordo com testemunhas. Apesar do SAMU ir ao local, as vítimas dos disparos foram levadas conscientes para o Socorrão em um carro particular. 

Uma das vítimas levou um tiro na perna, na altura do joelho, e a outra no braço, de acordo com testemunhas. Os dois homens fugiram e estão sendo procurados. 

Presos, eles vão responder por dupla tentativa de homicídio, roubo qualificado pela prática do assalto e porte ilegal de arma de fogo. 

No Parque São José, um jovem também foi vítima de tentativa de homicídio, e se encontra no Socorrão. Esse caso é mais grave, tendo em vista que o jovem foi atingido o abdômen. Ontem, a família, por meio das redes sociais, pediu doação de sangue para ele. Até o fechamento dessa edição, nenhum dos bandidos tinha sido preso. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »