MENU

29/09/2020 às 00h00min - Atualizada em 29/09/2020 às 00h00min

Prefeitura entrega reforma do CAPS III nesta quarta-feira, 30

Ato consagra o encerramento da campanha Setembro Amarelo em Imperatriz

Regilson Borges - Ascom
Melhorias contribuem para qualidade no atendimento oferecido aos pacientes em Imperatriz - Foto: Patrícia Araújo
A Prefeitura de Imperatriz entrega a reforma do Centro de Atenção Psicossocial, CAPS III, nesta quarta-feira, 30 de setembro. A obra é parte da reforma do Complexo de Saúde, do bairro Parque Anhanguera. Ação também faz parte do encerramento da campanha Setembro Amarelo, voltada para prevenção do suicídio e valorização da vida. 

De responsabilidade da Secretaria Municipal de Saúde, Semus, a restauração engloba instalação do setor elétrico, hidráulica e sanitária, assim como o revestimento cerâmico nas paredes, tanto dos corredores como das enfermarias. A reforma que iniciou em fevereiro deste ano e vai ser entregue agora em setembro, contempla um período de mais de oito anos sem nenhuma intervenção no local.

De acordo com a coordenadora da Rede de Saúde Mental do município, Kátia Carvalho, as melhorias vieram em uma boa hora, principalmente pelo significado do mês de setembro para a luta contra o suicídio e demais questões que envolvem a saúde  mental. O CAPS III, por exemplo, funciona 24h por dia, e atende pessoas com transtornos mentais graves e persistentes.
A obra de todo o Complexo de Saúde conta com recursos do Tesouro Municipal, e é orçada em mais de um milhão de reais.  

Serviço:
O quê: Entrega da reforma do CAPS III;
Local: Complexo de Saúde do Parque Anhanguera, Rua Projetada, Bacuri;
Dia: 30 de setembro;
Horário: 9h.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Loading...