MENU

19/01/2022 às 21h24min - Atualizada em 19/01/2022 às 21h24min

​Sampaio confirma mais três casos de Covid-19

Assim como na semana passada, clube mantém sigilo dos infectados

Assessoria/SCFC
Joécio, zagueiro do Sampaio, durante testagem de Covid-19 no CT José Carlos Macieira - Foto: Ronald Felipe / SCFC
 
O Sampaio Corrêa anunciou na tarde desta terça-feira, dia 18, que mais três pessoas testaram positivo para a Covid-19. O clube não divulgou nomes, mas informou que entre os infectados estão dois funcionários do clube e um jogador.

Com isso, o Tricolor chegou a oito casos de Covid-19 neste início de temporada. Os primeiros casos foram apresentados na semana passada, com cinco pessoas positivadas - três jogadores e dois da comissão técnica, que segundo o clube, já retomaram aos treinos na segunda-feira, após apresentarem resultados negativos.

O Sampaio Corrêa estreia na Copa do Nordeste 2022, neste sábado (22), fora de casa contra o Bahia. O jogo está previsto para iniciar às 17h45, no Complexo Esportivo Cultural Octávio Mangabeira, ou simplesmente Arena Fonte Nova, na capital baiana.

O Sampaio Corrêa é o único representante do Maranhão, na Copa do Nordeste desta temporada. Imperatriz e Moto disputaram uma vaga, mas não tiveram êxito. O Imperatriz foi eliminado pelo Botafogo-PB e o Moto pelo CRB.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »