MENU

14/01/2022 às 20h49min - Atualizada em 14/01/2022 às 20h49min

Nacional encerra preparação para estreia na Copa 1º de Maio do Trabalhador de Futebol Soçaite

O Nacional Futebol Clube é remanescente da equipe da Terra Produtos Agropecuários

Dema de Oliveira
Nacional Futebol Clube representa a equipe da Terra Produtos Agropecuários - Foto: Vagner Júnior/Assessoria
 
A equipe do Nacional Futebol Clube, que com essa denominação, vai disputar a Copa 1º de Maio do Trabalhador de Futebol Soçaite, encerrou sua preparação nesta sexta-feira (14), para estreia que acontecerá neste domingo (16).

O Nacional Futebol Clube é remanescente da equipe da Terra Produtos Agropecuários e tem o comando do presidente da Federação de Futebol 7 do Maranhão, Harlem Limeira. 

Na pré temporada, o Nacional Futebol Clube realizou dois jogos amistosos. Contra a Autonorte, perdeu por 2 a 1 e venceu o Caninana Motociclo por 4 a 1. 

O Nacional faz parte da chave H, juntamente com: Fibraço, Arcspmia II, Supermercado Mateus, Atacadão São João, Diferro. O Nacional Futebol Clube, vai estrear contra o Fibraço, que é a mesma equipe da Vale.

A Copa 1º de Maio do Trabalhador de Futebol Soçaite de 2022, será disputado por 79 equipes, um novo recorde dessa competição. 

As 79 equipes, foram divididas em 13 grupos, sendo 12 de seis e um de sete equipes. As equipes jogam entre si dentro das chaves e os dois primeiros se classificam para a segunda fase no modulo A e os demais para os módulos B e C, respectivamente. O último colocado de cada grupo é eliminado.

O atual campeão é a Motordiesel/Motorgasolina e o vice o Autogiro, duas equipes do Grupo Lira de Autopeças.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Loading...