MENU

13/01/2022 às 20h37min - Atualizada em 13/01/2022 às 20h37min

Moto faz coletivo e reforça formação titular para Campeonato Maranhense

Jogo amistoso contra o Iape nesta sexta-feira vai servir para o técnico Carlos Ferro confirmar equipe para o jogo de estreia no Estadual

João Ricardo
Moto Club faz coletivo no CT Pereira dos Santos - Foto: Hiago Ferreira/Moto Club
 
O Moto Club realizou um treino coletivo no CT Pereira dos Santos, e o técnico Carlos Ferro segue com experiências para poder confirmar o time titular para a estreia no Campeonato Maranhense, dia 23 de janeiro, contra o São José, no Nhozinho Santos.

No coletivo desta quarta-feira, a formação testada no jogo-treino contra o Americano, mudou um pouco. O meia Lineker e o atacante Diogo, que foram titulares, estão em afastados para tratamento por conta dos sintomas gripais apresentados nos últimos dias. Assim, no meio no lugar de Lineker, Codó foi escalado. No ataque, Rodrigão já ganhou sua chance de mostrar a capacidade de finalização.

A formação testada contou com João Paulo; Diego Renan, Correia, Keven e Neto; Jonnathan, Codó e Juninho Maranhense; Ozeias, Rodrigão e Emerson Nike.

O Moto tem amistoso contra o Iape, no CT Pereira dos Santos, nesta sexta-feira. Esta formação segue em experiência até ser confirmada antes do jogo contra o São José.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »