MENU

06/01/2022 às 19h10min - Atualizada em 06/01/2022 às 19h10min

SESI abre inscrições para modalidades esportivas e de lazer em Imperatriz

Vagas abertas contemplam dependentes da indústria e comunidade. Interessados podem se inscrever a partir de segunda-feira (10)

Coordenadoria de Comunicação e Eventos do Sistema FIEMA
Foto: Divulgação
 
Estão abertas as inscrições para as modalidades esportivas e de lazer do Serviço Social da Indústria (SESI/MA), em Imperatriz. As atividades físicas e esportivas ofertadas contribuem para que crianças, jovens e adultos, assim como os trabalhadores da indústria, adotem um estilo de vida mais ativo e saudável.  

   As inscrições iniciam na segunda-feira (10), e podem ser realizadas no terceiro andar da unidade do SESI Imperatriz, no setor de Saúde e Qualidade de Vida. Os valores aplicados são diferenciados e trabalhadores e dependentes da indústria, mas a comunidade também pode se inscrever.  

As atividades são destinadas a pessoas com faixa etária a partir dos três anos, que serão divididas em turmas de iniciação até o nível de treinamento. Entre as modalidades ofertadas, há vagas para Natação (adulto e infantil); Hidroginástica e Treinamento Funcional, além de Futsal e Vôlei para crianças e adolescentes; e Ballet e Judô para o público infantil.   

  Para realizar a matrícula, os candidatos devem comparecer ao atendimento com cópia dos documentos: RG, comprovante de endereço, foto 3X4, atestado médico ou exame de pele realizados no próprio SESI mediante taxa de R$ 15,00, que comprove que estão aptos para exercer atividades físicas (para as modalidades Natação Adulto e Hidroginástica), além de taxa de R$ 12,00 para emissão da carteirinha. No caso de menores de idade é necessário apresentar cópia dos documentos dos responsáveis, além do RG ou da certidão de nascimento da criança.   

 “É bem verdade que o esporte ajuda no crescimento pessoal e profissional, além de contribuir e melhorar a qualidade de vida, possibilitando, ainda, o desenvolvimento e convívio em sociedade por estimular a responsabilidade, companheirismo, respeito e, principalmente, ?o trabalho em equipe”, destaca a gerente do SESI Imperatriz, Amparo Alencar.  

 O SESI fica localizado na rua Monte Castelo, s/nº, Mercadinho. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (99) 99134-0195. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »