MENU

28/12/2021 às 20h37min - Atualizada em 28/12/2021 às 20h37min

Moto Club é o primeiro time maranhense a iniciar pré-temporada

Rubro-negro terá três competições pela frente no ano que vem: Maranhense, Copa do Brasil e o Brasileiro da Série D

Afonso Diniz
Após avaliações, atletas realizaram treinamento físico - Foto: João Ricardo
 
O ano de 2021 ainda nem acabou e o Moto Club já apertou o ‘play’ para 2022. Na manhã desta segunda-feira (27), no Complexo Rams, no município de Paço do Lumiar, na Ilha de São Luís, a equipe rubro-negra iniciou sua pré-temporada.

De forma inicial, os atletas passaram por testes clínicos, fisiológicos e físicos. Após as avaliações os jogadores já iniciaram os trabalhos físicos de olho na temporada 2022.

Foram 27 jogadores apresentados para temporada 2022. Um total de 10 renovados, nove contratações e oito atletas aprovados em peneiras.

O meia Cleitinho, que chegou ter anúncio de renovação, não irá seguir no clube. O jogador pediu liberação da equipe motense e acertou com o Crato-CE.

Depois da atividade matinal os atletas foram liberados e retomam treinamentos nesta terça-feira, quando a equipe terá trabalho integral no CT Pereira dos Santos. As atividades em dois períodos se estendem até esta quinta-feira. Na sexta-feira, o clube terá apenas uma atividade matinal no CT do clube.

Os atletas ganharão folga durante o sábado e domingo, por conta das festividades de Ano Novo. Os treinamentos após a liberação só serão retomados na segunda-feira (3).

O Moto Club terá pela frente três competições na temporada 2022. O Campeonato Maranhense, a Copa do Brasil e o Brasileiro da Série D.

ELENCO DO MOTO 2022

GOLEIROS: JOÃO PAULO (RENOVADO) E JOANDERSON (RENOVADO) E SAMIR (RENOVADO)

ZAGUEIROS: KEVEN (RENOVADO), RODRIGO BARRETO (RENOVADO), ANDERSON CEARENSE (RENOVADO), CORREIA (REAL NOROESTE-ES), PATRICK (PENEIRA) E JAILTON (PENEIRA)

LATERAIS-DIREITO: DIEGO RENAN (RENOVADO) E LEAL (RENOVADO)
LATERAIS-ESQUERDO: RÔMULO CARIOCA (SÃO JOSÉ-MA) E MATHEUS LIMA (AMERICANO-MA)

VOLANTES: CODÓ (RENOVADO), JHONATAN (GLÓRIA-RS), WESCLEY (PENEIRA) E BISMARQUE (PENEIRA)

MEIAS: WANDERLEI (RENOVADO), LINEKER (IMPERATRIZ) E JUNINHO MARANHENSE (IAPE)

ATACANTES: OZÉIAS (UNIÃO INHUMAS-GO), EMERSON NIKE (TIMON-MA), DIOGO (TUPAN), VICTOR (PENEIRA), LAURO (PENEIRA), MARCOS VINÍCIUS (BASE) E ENZO (BASE)

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »