MENU

16/12/2021 às 19h15min - Atualizada em 16/12/2021 às 19h15min

Governador Alderi de Sousa visita Imperatriz

A partir da tarde de hoje, ele conhece ações desenvolvidas pela Instituição, conversando com rotarianos da cidade e de Açailândia

Raimundo Primeiro
Casal Governador: Antônio Alderi de Sousa e Vânia Bezerra conhece ações rotárias executadas em Imperatriz - Foto: Divulgação
 
O governador do Distrito 4490 do Rotary Club International, Antônio Alderi de Sousa Pereira, cumpre extensa agenda de trabalho em Imperatriz, a partir desta sexta-feira, 17 de dezembro.

Ao desembarcar, às 12h (meio-dia), ele segue diretamente para o Marco Rotário, localizado nas proximidades do Aeroporto Renato Moreira, na entrada da cidade. Logo em seguida, inicia uma série de entrevistas, ao vivo, em emissoras locais de televisão, entre as quais Mirante e Difusora Sul. O governador Alderi de Sousa também vai conversar com a reportagem de O PROGRESSO, falando sobre sua gestão à frente do Distrito 4490 do RC International.

Em Imperatriz, o governador Alderi de Sousa vai tomar conhecimento das ações e projetos desenvolvidos pelo Rotary, realizando reuniões com os rotarianos e conversando com os presidentes Maria Ivanilde Oliveira Santos (Rotary Club Imperatriz) e Joaquim Felix de Castro Neto (Rotary Club Imperatriz Entroncamento).

A programação prossegue com almoço. Na parte da tarde, o governador Alderi de Sousa participa, com a esposa, Vânia Maria Bezerra Pereira, de um chá, oferecido pela Casa da Amizade, Instituição composta por esposas de rotarianos, tendo como principal objetivo a filantropia.

Fechando as atividades deste sexta-feira, o casal governador participa, às 19h, de Jantar Festivo conjunto com os integrantes dos dois clubes de Rotary da cidade – Imperatriz e Entroncamento – e de Açailândia, além da Casa da Amizade. Já no sábado, 18, o governador Alderi de Sousa será acompanhado pelos membros do RC Entroncamento.

O retorno do governador Alderi de Sousa a Fortaleza (Ceará) vai acontecer no domingo, 19.

“Estar na função de governador, para mim, é um grande sentimento de orgulho e privilégio por servir ao Rotary, e tenho a certeza de que, juntos, nossa equipe distrital e vocês, faremos um ano inesquecível em prol do nosso Distrito 4490”, diz, em mensagem a 71ª Conferência Distrital 4490 – “Unir, Servir e Transformar” –, que será realizada de 23 a 26 de junho de 2022, na capital cearense, o governador Alderi de Sousa.

“Temos em nossos clubes mulheres e homens, jovens e adultos, comprometidos com os ideais de serviço de nossa Instituição, e não tenho dúvida que realizarão projetos impactantes nas suas comunidades, sendo agentes das mudanças por meio das grandes ações humanitárias. Meu sentimento a cada momento que nos encontramos nos eventos e/ou treinamentos é o de que somos um time de vencedores, que juntos, alcançaremos nossos objetivos e fortaleceremos todos os clubes do nosso distrito”.

QUEM É 

Antônio Alderi de Sousa Pereira, é palestrante, consultor empresarial e facilitador em treinamentos e seminários executivos. Formado em Administração pela FIC – Faculdade Integrada do Ceará, com especialidade para “Gerência de Negócios e Análise de Risco”, e formado em Coach pela FEBRACIS – Federação Brasileira De Coaching Integral Sistêmico.  Fundador e diretor da EPCA Projetos e Consultoria Empresarial Ltda. Desenvolveu sólida carreira executiva em grandes empresas, ocupando funções de liderança como diretor executivo e atuando de forma holística nas áreas de vendas, marketing e direção comercial.

SOBRE O ROTARY

O Rotary é uma organização internacional de profissionais e pessoas de negócios, líderes em suas áreas de atuação, que prestam serviços humanitários, fomentam elevado padrão de ética em todas as profissões e ajudam a estabelecer a paz e a boa vontade no mundo. 

Cerca de 1,2 milhão de rotarianos pertence a mais de 31.000 Rotary Clubs em 166 nações. Rotary é uma entidade humanitária apolítica e sem vínculos religiosos, fundada em 1905, nos Estados Unidos (EUA). O Distrito 4490 do Rotary Club é formado pelos estados do Piauí, Ceará e Maranhão.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »