MENU

15/12/2021 às 20h38min - Atualizada em 15/12/2021 às 20h38min

Eleição na LIF acontece nesta quinta-feira

Duas chapas vão concorrer, uma do atual presidente De Assis, e outra comandada pelo presidente de clube, Diego Ferrari

Dema de Oliveira
Nilson Takashi e Diego Ferrari concorrerão ao pleito - Foto: Divulgação
 
A Liga Imperatrizense de Futebol (LIF) realiza hoje a sua eleição para eleger o presidente e vice-presidente, bem como do Conselho Fiscal.

O pleito está marcado para a acontecer às 19h30, em primeira convocação, e às 20h30, em segunda, na sede da entidade, localizada na Rua Gonçalves Dias, Estádio Frei Epifânio. 

Estão aptos a votar todos os clubes filiados que estejam com suas situações em dia com a Liga Imperatrizense de Futebol (LIF).

Vai concorrer à reeleição o presidente Francisco de Assis Pereira da Silva, cujo companheiro de chapa é Antonio Carlos Santos, o ‘Japão’, figura bastante conhecida no futebol de Imperatriz e região, 

O outro candidato é Diego Ferrari, presidente do Ferrari, clube da primeira divisão do futebol imperatrizense, que tem como companheiro de chapa o empresário do ramo da publicidade Nilson Takashi Yamada, ex-presidente do Cavalo de Aço, e que deu o primeiro título do Campeonato Maranhense de Futebol ao Cavalo de Aço.

A Comissão da Eleição, que é formada pelo radialista Carloto Júnior, Bareta e Lindoval, se reuniu na manhã de ontem e definiu tudo a respeito da eleição.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »