MENU

08/12/2021 às 20h53min - Atualizada em 08/12/2021 às 20h53min

Imperatriz dispensa jogadores, limpa a casa e fecha para balanço

Com saldo negativo em 2021 ,como ocorreu nos dois anos anteriores, Cavalo de Aço só volta em julho do próximo ano

Dema de Oliveira
Jogadores foram dispensados - Foto: Vagner Júnior/Assessoria SID
 
Depois de ser eliminado de tudo o que disputou nessa temporada, o Imperatriz iniciou ontem a dispensa de jogadores, está limpando a casa e fechando para balanço. 

Com saldo negativo em 2021, como ocorreu nos dois anos anteriores, o Cavalo de Aço só volta em julho do próximo ano, ocasião que vai montar o time e iniciar treinos visando o Campeonato Maranhense da Segunda Divisão. 

O Imperatriz vem de dois rebaixamentos seguidos desde 2019, quando foi rebaixado da Série C para D. Em 2020, além de não conseguir retornar à Série C, ainda foi rebaixado para a segunda divisão do futebol maranhense. Para fechar com a chave de ouro da mediocridade em 2021 foi eliminado da Copa FMF e não vai disputar nenhuma competição a nível nacional em 2022. 

Na verdade, a Sociedade Imperatriz de Desportos (SID) vai ter de começar tudo de novo e galgar etapa por etapa, para pelo menos voltar ao patamar que chegou, ou seja, Série C do Campeonato Brasileiro e por duas vezes esteve a um passo da Série B.

Em mais uma temporada, o balanço do Imperatriz fechou no vermelho, não houve nenhuma conquista e as perspectivas de voltar como antes, são poucas. No mínimo voltar a elite do futebol maranhense é o que se espera do Cavalo de Aço, no próximo ano. 

O próximo passo são as eleições para o novo Conselho Deliberativo e Conselho Diretor do Clube, que ocorrerão entre janeiro e fevereiro. Por enquanto, o clube está fechado para balanço.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »