MENU

25/11/2021 às 21h12min - Atualizada em 25/11/2021 às 21h12min

Imperatriz realiza treino técnico e tático no Tomezão

Treino foi realizado no período da tarde, já que pele manhã os jogadores ficaram em repouso

Dema de Oliveira
Imperatriz no treino de ontem no Tomezão - Foto: Vagner Júnior/Assessoria SID
 
Dentro do planejamento traçado pela comissão técnica, quando está faltando apenas quatro dias para a estreia na Copa FMF, a cautela quanto aos treinamentos está sendo seguido, para que não aconteçam problemas de última hora. A vontade do treinador Charles Guerreiro é que todos os jogadores estejam em condições de jogo, tanto fisicamente como clinicamente, para que possa contar com todo o grupo e ter plenas condições de fazer a relação de quem viaja com mais amplitude.
 
Por conta disso, os treinos estão sendo em apenas um período, como ocorreu ontem, que pela manhã foi folga para regeneração e apenas a tarde aconteceu treino com bola.

Atualmente todos os jogadores do grupo do Imperatriz estão em plenas condições de jogo e isso fez com que o treinador Charles Guerreiro, já praticamente definisse o time que vai iniciar a partida contra o Bacabal. Diego; Hudson, Breno, Paulo Vitor e Leandro; Cicero, Yure Silva, Mateus Paragominas e Maldonado; Rafinha e Jheimy. Esse é o time que deverá começar a partida.

A diretoria ainda não anunciou, mas a viagem para a cidade de Bacabal deve iniciar logo após o almoço neste domingo (29). Pode ser antecipada para amanhã, dependendo da solicitação do treinador Charles Guerreiro. Viajando sábado à noite a delegação cavalina chega durante a madrugada em Bacabal e pode treinar domingo no Estádio José Nery Corrêa, o Correão, local do jogo. 

Bacabal x Imperatriz, pela primeira rodada da primeira fase da Copa FMF, está marcado para as 15h30 de segunda-feira (30), no Correão.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »