MENU

05/11/2021 às 21h38min - Atualizada em 05/11/2021 às 21h38min

Imperatriz define os três jogadores acima de 23 anos e anuncia contratação para Copa FMF

O reforço anunciado é o zagueiro Breno, que vem do Rio de janeiro para a vaga de Romário

Dema de Oliveira
Jogadores no treino de ontem no Frei Epifânio - Foto: Vagner Júnior/Assessoria SID
 
A diretoria do Imperatriz definiu nesta sexta-feira (5) os três jogadores acima de 23 anos que permanecem no elenco, para a disputa da Copa FMF. Na verdade, os três nomes anunciados, o goleiro Diego Martins, o lateral direito Hudson e o atacante Jheimy, não foram nenhuma novidade, porque quem acompanha o dia a dia do Imperatriz já tinha antecipado quem seriam os três jogadores. Justamente os que foram anunciados. 

O técnico Charles Guerreiro informou que o clube está com conversa avançada para a contratação de mais um zagueiro, três meias, dois laterais, um direito e outro esquerdo, e dois atacantes. No caso, mais oito jogadores, como reforços para o time. 

A diretoria anunciou a contratação de um gerente de futebol, que também vem do Rio de Janeiro, Sergio Fernando, que desembarcou no fim da manhã de ontem na cidade e foi apresentado durante o treino no Frei Epifânio a tarde.

Charles Guerreiro, em entrevista à imprensa, disse que todos no Imperatriz estão focados no trabalho que está sendo feito, visando a Copa FMF. “Estamos motivando o grupo, temos aí mais uma bala para gastar, que é a Copa FMF que garante vaga na Copa do Brasil e Série D”, disse.

O treinador anunciou que pretende trabalhar com 26 jogadores. O atual elenco do Imperatriz é composto por 16 jogadores.

Treino a tarde

O time trabalhou ontem novamente apenas na parte da tarde, no Frei Epifânio. Pela manhã, apenas regenerativo na própria casa do atleta. 

A atividade de ontem à tarde constou de treino físico na primeira parte e na segunda, treino com bola com trabalho técnico com campo reduzido e, no final, um mini-coletivo.

O goleiro Diego Martins, o lateral direito Hudson e o atacante Jheimy, lesionados, estão frequentando o DM Colorado. Mas nada que possa impedi-los de estrear na Copa FMF. O Imperatriz estreará contra o Bacabal fora de casa, no dia 24 de novembro, em local que a FMF ainda vai definir. Com o Correão sem condições, o Bacabal pode mandar os seus jogos no Pinheirão em São Mateus ou no Rafael Seabra, em Tuntum.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »