MENU

18/09/2020 às 00h00min - Atualizada em 18/09/2020 às 00h00min

Prefeitura inicia terraplenagem para asfaltamento da Rua Cecília Meireles

Gil Carvalho - Ascom
Máquinas trabalham na execução da terraplenagem na Rua Cecílio Meireles, no Parque do Buriti - Foto: Gil Carvalho
A Prefeitura de Imperatriz, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, Sinfra, iniciou nesta semana os trabalhos de terraplenagem da Rua Cecília Meireles, no Parque do Buriti, via anexa à Unidade Prisional  de  Ressocialização de Imperatriz – UPRI. Obra visa facilitar o trânsito de veículos, pedestres e a melhoria da qualidade de vida da população.

“Nós deslocamos máquinas e homens para iniciar mais essa frente de pavimentação asfáltica que está sendo feita pela  Prefeitura de Imperatriz, contribuindo para melhoria da mobilidade urbana nos bairros da cidade”, ressalta o secretário de Infraestrutura, Zigomar Filho, que semanalmente vistoria o andamento dos trabalhos de manutenção, pavimentação, drenagens e limpeza de vias públicas.

Segundo ele, a pavimentação da Rua Cecília Meireles faz parte do planejamento elaborado pelo município, depois da aquisição da usina de asfalto que permite maior autonomia  de produção de massa asfáltica. “Temos avançando com nossas equipes de  terraplenagem  que preparam a base para recebimento do pavimento asfáltico”, disse.

O engenheiro civil Pedro Henrique, da Sinfra, ressalta que o município realiza a execução de 600 metros de serviços de  terraplenagens da Rua Cecília Meireles que permitirá fazer conexões com outras vias no bairro, visando melhorar a mobilidade urbana, principalmente próximo a Unidade Prisional  de Ressocialização de Imperatriz. “Percebe-se intenso movimento de veículos e pedestres nesta via por conta dessa unidade prisional, fato que vai melhorar o acesso após a pavimentação asfáltica”, concluiu.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Loading...