MENU

26/10/2021 às 12h41min - Atualizada em 26/10/2021 às 17h52min

Em São Vicente de Ferrer, Polícia Civil prende suspeito na morte de um sargento da PMMA em São Luís

Moisaniel Jesus Amorim Pinheiro foi morto no bairro São Cristóvão na quarta-feira (20) e o suspeito preso em São Vicente de Ferrer nesta terça-feira

Dema de Oliveira
Ascom/PCMA
Sargento Moisaniel Jesus Amorim Pinheiro morreu ao reagir a assalto - Foto: Divulgação/Whatsapp

  
São Vicente de Ferrer - Um dos suspeitos de cometer o latrocínio que vitimou o sargento da Policia Militar, Moisaniel Jesus Amorim Pinheiro na última quarta-feira (20), no bairro São Cristóvão, em São Luís, foi preso na manhã desta terça-feira (26).

O suspeito que não teve o nome revelado, foi localizado e preso na cidade de São Vicente de Ferrer, região da Baixada Maranhense, durante uma operação que contou com as participações de investigadores da Polícia Civil da 6° Delegacia Regional de Viana com apoio operacional de homens da Polícia Militar.

A investigação do crime que levou ao paradeiro do suspeito é da Superintendência Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa (SHPP). O homem, será transferido ainda essa semana para São Luis, onde ficará preso à disposição da justiça. O suspeito vai responder por crime de latrocínio, já que o policial foi morto durante um assalto. A Polícia já identificou o comparsa, que está sendo procurado.

Mais um policial militar é assassinado no Maranhão

(*) Matéria atualizada às 17h52, com novas informações, por Dema de Oliveira, repórter de O PROGRESSO
 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »