MENU

21/10/2021 às 18h40min - Atualizada em 21/10/2021 às 18h40min

Mais um policial militar é assassinado no Maranhão

A vítima dessa vez foi o sargento Moisaniel Jesus Amorim Pinheiro, que morreu durante um assalto

Dema de Oliveira
Sargento Moisaniel Jesus Amorim Pinheiro morreu ao reagir a assalto - Foto: Divulgação/Whatsapp
 
Um sargento da Polícia Militar, identificado como Moisaniel Jesus Amorim Pinheiro, foi morto durante uma tentativa de assalto, na noite de quarta-feira (20), no bairro São Cristovão, em São Luís.

De acordo com informações da polícia, a vítima estava chegando em casa, quando foi abordada por dois homens em um carro. Na ação, Moisaniel reagiu ao assalto e foi morto com dois tiros na região do tórax e na mão esquerda.

Ainda de acordo com informações, o sargento foi socorrido e levado para um hospital, mas não resistiu aos ferimentos. Os assaltantes fugiram e ainda não haviam sido encontrados

Em nota, a Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) informou que “o caso já está sendo investigado pela Superintendência Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa (SHPP). Mais detalhes não serão divulgados para não atrapalhar a investigação”. 

É o terceiro assassinato de militar em uma semana no Maranhão. Já haviam sido mortos o subtenente Israel Silva, que era lotado na Assembleia Legislativa, no último sábado, 16, também em São Luís, e o 2° Sargento Raimundo Lima Silva Santos, na zona rural do município de Caxias. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Loading...