MENU

13/10/2021 às 20h50min - Atualizada em 13/10/2021 às 20h50min

​Imperatriz viaja na noite de hoje para São Luís

Time realiza neste sábado a partida única contra o Fluminense-PI, pela 1ª fase da Pré-Copa do Nordeste

Dema de Oliveira
Betão continua fora do time até resolver sua situação - Foto: Vagner Júnior/Assessoria SID
 
O Imperatriz viaja hoje para São Luís, por via rodoviária, com início da viagem marcado para as 22 horas. Time realiza neste sábado (16) a partida única contra o Fluminense do Piauí, pela 1ª fase da Pré-Copa do Nordeste. O jogo está marcada para as 20h, no Castelão.

Para seguir em frente na competição, o Imperatriz precisa vencer o Tricolor Piauiense. Se a partida terminar empatada nos 90 minutos, haverá a cobrança de pênaltis. Quem passar, pega o Botafogo da Paraíba na segunda fase do torneio. 

O time cavalino recebeu folga no fim de semana e se reapresentou segunda-feira (12), ocasião que treinou em dois periodos. Pela manhã, treino técnico, com equipe dividida em grupos, e a tarde a atividade foi na academia com reforço muscular. Terça-feira, treino com bola no estádio pela manhã. Ontem, o time treinou somente a tarde no estádio. Hoje, treino pela manhã e a noite viagem para São Luís. 

O técnico Charles Guerreiro ainda fará uma atividade na tarde de sexta-feira, de preferência no Castelão, local do jogo contra o Fluminense (PI).

Guerreiro não costuma antecipar escalação, mas a provável que iniciará a partida deve ser a seguinte: Diego; Hudson, Romário, Paulo Vitor e Andrey Juan; Marcão, Yure Silva, Lineker e Valker; Jheimy e Joãozinho.

O zagueiro Betão, contratado para a competição, ainda está resolvendo sua situação. O jogador foi punido com cartão vermelho ainda na partida pelo Campeonato Brasileiro Série D, quando jogava pelo Juventude-Samas. Foi julgado a revelia e o Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) o puniu com cinco jogos. O empresário do jogador está tentando transformar a suspensão em cestas básicas ou a emissão de uma liminar que liberaria o jogador, com o mérito do recurso sendo julgado oportunamente. Entretanto, até ontem não se tinha notícia do resultado. Até segunda ordem, o jogador continua punido.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »