MENU

30/09/2021 às 19h19min - Atualizada em 30/09/2021 às 19h19min

Imperatriz treina em dois períodos e aguarda chegada de reforços

Presidente anunciou contato com um meia direita, que seria Valber, e um atacante que ainda é desconhecido

Dema de Oliveira
Jogadores do Imperatriz iniciaram o dia de trabalho pela academia - Foto: Vagner Júnior/Assessoria SID
 
O time do Imperatriz treinou nesta quinta-feira (30), em dois períodos. Pela manhã, academia com trabalho de regeneração muscular e acompanhado pelo professor Raphael Alves e, a tarde, treino técnico com campo reduzido no estádio Ione Tomé, o Tomezão, na cidade de João Lisboa.

Enquanto treina com grupo que permaneceu do Campeonato Brasileiro Série D, com jogadores com idade até 23 anos, que o Cavalo de Aço vai precisar para a Copa FMF, o time está esperando a contratação de reforços. Por enquanto, apenas dois foram contratados, casos do atacante Jheimy e do zagueiro Betão, que já estão integrados ao grupo. 

O presidente Wagner Aires anunciou que está mantendo contato com um meia direita, que no caso seria Valber, e um atacante, ainda desconhecido.

O Imperatriz está se preparando para disputar a penúltima competição do ano, que é a Pré-Copa do Nordeste, cujo adversário é o Fluminense do Piauí. Em seguida, vem a última, que é a Copa FMF, que será disputada com jogadores com idade até 23 anos.

O jogo único da primeira fase da Pré-Copa do Nordeste, está marcado para o dia 16 de outubro, em local ainda incerto. Na tabela consta que o jogo vai começar às 18h, em local ainda a ser definido. A diretoria quer que a partida seja realizada no Frei Epifânio e com público, já que por decreto está liberado.
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »