MENU

27/09/2021 às 18h12min - Atualizada em 27/09/2021 às 18h12min

JV Legendários e Soberanos Tocantins são os finalistas

Data e local da decisão, que será em jogo único, serão definidos nesta terça-feira em reunião da LIF

Dema de Oliveira
JV Legendários e Soberanos Tocantins farão a final do Master - Foto: Dema de Oliveira/O PROGRESSO
  
Foram realizados no último sábado (25) os jogos da semifinal do Campeonato Imperatrizense de Master.

A semifinal foi disputada entre JV Legendários x Ferrar, no estádio Valter Lira, e Maranhão do Sul x Soberanos Tocantins, no Maranhão do Sul. O JV Legendários, comandado pelo ex-vice presidente da FMF, Valter Lira, goleou impiedosamente o Ferrari por 7 a 1 e está na final. No outro jogo, a grande surpresa, a vitória do Soberanos Tocantins por 2 a 1, de virada, sobre o Maranhão do Sul, que era o favorito.

Portanto, JV Legendários e Soberanos Tocantins vão decidir o título do Campeonato Imperatrizense de Master 2021. Data e local da decisão em jogo único, serão definidos na reunião de hoje na LIF.

O JV Legendários se classificou no grupo A em segundo lugar, com 11 pontos, 5 jogos, 3 vitórias, 2 empates, 0 derrota, 14 gols pró, 3 contra, saldo 11 gols. O Soberanos Tocantins também se classificou em segundo no grupo B, com 8 pontos, 5 jogos, 2 vitórias, 1 empate, 2 derrotas, 13 gols pró, 10 contra, saldo de 3 gols. Vale lembrar que a esses números acima, não estão computadas as vitórias da semifinal das duas equipes.
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »