MENU

06/09/2021 às 21h20min - Atualizada em 06/09/2021 às 21h20min

Moto pega o Castanhal no mata-mata da segunda fase do Brasileiro Série D

O time paraense com 36 pontos ganhos, 11 vitórias e 3 empates, portanto invicto, foi o melhor entre as 64 equipes na primeira fase

Dema de Oliveira
 
O Moto Club de São Luís o único que se classificou entre os três maranhenses que disputaram a primeira fase do Brasileiro  Série D, é o 4º colocado do grupo 2, e por isso vai pegar nada mais nada menos, que o primeiro do Grupo 1, no ‘mata-mata’, da segunda fase do Campeonato Brasileiro Série C, que é o Castanhal do Pará.

Vale lembrar que o Castanhal, foi a melhor equipe entre todas as 64 disputaram a fase de grupos do Campeonato Brasileiro Série D. Se classificou em primeiro lugar no grupo 1, de forma invicta. Se classificou com 36 pontos ganhos, fruto de 11 vitórias e 3 empates, marcou 33 gols e sofreu apenas 11, saldo positivo de 22 gols.

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF), anunciou nesta segunda-feira, as datas da realização dos jogos pelo confronto. A partida de ida acontecerá em São Luis, no Nhozinho Santos, no dia 12 de Setembro e o de volta, dia 19 de setembro, no estádio Modelão, na cidade de Castanhal (PA). Portanto os jogos serão realizados nos dois próximos domingos. O time paraense, por ter melhor campanha, fará o jogo de volta em casa. 

Visando o ‘mata-mata’, a diretoria do Moto, a pedido do treinador Zé Augusto, deverá contratar três reforços defensivos e pontuais, ou seja, para chegar e jogar. 

- Vamos conversar com Natanael (presidente do clube) e André (diretor) sobre esses nomes que já estão em negociação. Queremos trazer mais dois zagueiros e um lateral-esquerdo. Nossos jogadores são bons, mas precisamos reforçar o setor com atletas experientes para este momento da competição - disse Zé Augusto.

Um desses zagueiros pode ser Lucas Bahia, que tem o nome ventilado nos bastidores do Moto desde a semana passada, mas ainda não desembarcou em São Luís.

O domingo foi de folga para os motenses, mas já voltaram ao batente, visando a primeira partida do ‘mata-mata’. A representação aconteceu nesta segunda-feira, no CT Pereira dos Santos.

Para o primeiro jogo contra o Castanhal, o Moto não terá o volante Vander, que recebeu o terceiro cartão amarelo e está suspenso. Para seu lugar, o time tem Lucas Hulk e Abu como opções. O zagueiro Keven está de volta após cumprir suspensão. O técnico Zé Augusto também não ficará na área técnica neste primeiro duelo por ter sido expulso na partida contra o Tocantinópolis.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »