MENU

28/05/2021 às 00h00min - Atualizada em 28/05/2021 às 00h00min

Linha De Fundo

 

 AGENDA DE HOJE

Campeonato Brasileiro Série B – 1ª rodada
16h00 – Brasil Pelotas x Londrina – Bento Freitas
19h00 – Guarani x Vitória – Brinco de Ouro
21h30 – Náutico x CSA – Arena Pernambuco

Físico
O preparador físico Rafael Alves não está dando sopa para os jogadores do Imperatriz, e está trabalhando incansavelmente o preparo físico da rapaziada do Colorado Tocantino. Sol a pino e os jogadores estão aprimorando a forma física, tendo em vista que no futebol profissional atual, não basta a técnica, o preparado físico é essencial para a performance do atleta.

Yo-yo test
Quarta-feira foi realizado o yo-yo test, que serve para medir o preparo físico de cada jogador, ontem físico técnico e fortalecimento muscular, e hoje o core, que é teste de aptidão física. Para este sábado descanso pela manhã, e a tarde possibilidade de um amistoso ou pelo menos jogo treino. Seria uma boa para que nós, da imprensa, possamos fazer uma primeira avaliação do time cavalino.

Bola vai rolar
Com grandes clubes que ano passado estavam na Série A, como Botafogo, Vasco, Goiás e Paraná, além do Cruzeiro, que já vem de 2019, a bola começa rolar hoje pelo Campeonato Brasileiro Série B. O jogo que vai abrir o Brasileiro Série B é entre Brasil de Pelotas e Londrina, às 16 horas, no Bento Freitas. Amanhã, será a vez da abertura do Brasileirão Série A e o jogo que abrirá a competição é justamente entre dois clubes que subiram ano passado, Cuiabá e Juventude, às19h, na Arena Pantanal.

Tem essa não
Muita gente dizendo que só tem uma vaga para a Série A esse ano, porque as outras três seriam de Botafogo, Vasco e Cruzeiro. Quem assim pensa, está totalmente enganado. Tem essa não, esses clubes, como os demais, vão ter de ralar para voltar à Série A. Se estão pensando que vão encontrar moleza, estão enganados, vão ter de colocar o coração na ponta da chuteira, porque Série B é difícil. Os três sabem como é a coisa.

Só o Santos
Que não conseguiu se classificar para a próxima fase da Libertadores, entre os brasileiros. O Peixe perdeu para o Barcelona de Guayaquil e acabou sendo eliminado ainda na primeira fase. Perdeu grandes jogadores, como Soteldo, Lucas Verissimo, negociados, Marinho, que vinha sendo a principal figura do time, está com uma série de lesões, e a garotada sentiu a responsabilidade da disputa de uma Libertadores.

CURTINHAS

Inter avançou em primeiro no grupo, mas jogou muito mal***Globo ocupará metade do dia com Olimpíada e suspenderá Bial e Shows***São Paulo pagará 1,8 milhão de euros por Rigoni***Segundo os entendidos, Sylvinho no Corinthians é interessante, mas um mergulho no escuro***Palmeiras fecha primeira fase da Libertadores em meio de ensaio pós-vice***Real Madrid anuncia saída do técnico Zenedine Zidane***O Avaí, que havia vencido o jogo de ida por 2 a 1, empatou o de volta contra a Chapecoense e conquisto o Catarinense***Pelo visto, o Tocantinópolis será o time que vai compor o grupo 2 da Série D***Pela preliminar, o time tocantinense venceu o Picos no estádio João Ribeiro por 2 a 0***O jogo de volta, marcado para este sábado, será no Piauí***Daí vai sair o adversário do Moto na primeira rodada***O Imperatriz estreará contra o Palmas, enquanto que o Juventude recebe o 4 de Julho do Piauí.
Link
DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA é responsável pelas editorias de Polícia e Esportes

Tags »
Relacionadas »
Comentários »
Loading...