MENU

16/04/2021 às 00h00min - Atualizada em 16/04/2021 às 00h00min

Linha de Fundo


  

Deu Moto

No superclássico, o Moto venceu o Sampaio por 2 a 1 de virada, em um joguinho que deu sono. Aí tem gente que vem com essa história de que o Sampaio jogou com time misto. Isso não cola mais, quem jogou foi o Sampaio, não interessa se foi com dente de leite, juvenil, sub-20 ou o Cascudo, como nós do Maranhão, costumamos dizer. Foi o Moto que venceu e foi o Sampaio que perdeu o superclássico 611 e estamos conversado. 

Liderança

Agora com 15 pontos, o Moto reassumiu a liderança do Campeonato Maranhense, com o Sampaio e segundo com 13 pontos. Os dois já estão classificados para a final. Na última rodada marcada para acontecer dia 21 de abril, feriado nacional de Tiradentes, o Moto encara o Pinheiro fora de casa, enquanto que o Sampaio Corrêa, recebe o Iape no Castelão. Independentemente do resultado a situação na questão da classificação para a semifinal, não muda. 

Programação

No Imperatriz, enfim, foi anunciada a programação de treinos. Ontem no estádio às 16h e hoje segue o fluxo no mesmo horário e local. Amanhã, academia pela manhã e domingo, folga. Vale lembrar, que essa programação está sujeita a alterações. O último jogo do Imperatriz na elite do futebol maranhense, será dia 21 de abril, contra o Bacabal no Frei Epifânio. Em 2022, o Cavalo de Aço, vai disputar a segunda divisão, para qual foi rebaixado esse ano.

Rapaz

O Palmeiras, perdeu duas competições seguidas em cobranças de penalidades. Domingo passado, perdeu a Supercopa do Brasil para o Flamengo e quarta-feira, perdeu a Recopa Sul-Americana para o Defensa y Justicia. O Palmeiras, vai ter de montar uma academia para que os seus jogadores aprendam bater penalidades máximas. 

Ilusão

Esses reveses do Palmeiras, são a prova cabal de que treinadores portugueses não são melhor do que os brasileiros. Endeusaram o Jorge Jesus, que foi treinador do Flamengo, onde conquistou tudo, menos o Mundial, levando outros clubes brasileiros, a contratarem treinadores de Portugal. Abel, conquistou a Libertadores e perdeu o Mundial, não chegou sequer a final. Conquistou a Copa do Brasil e perdeu a Supercopa e a Recopa e no Paulistão é o segundo colocado do seu grupo.
 

CURTINHAS

Futebol tem suas facetas e quem não segue à risca o fluxo, acaba como ocorreu com o Palmeiras***Eu sempre achei, que ainda falta algo ao Palmeiras, para que possa ser comparado com o Flamengo***A gente da imprensa, endeusa muito os jogadores, como é o caso desses garotos do Palmeiras que subiram e estão todos ‘mascarados’, achando que já são ‘Pelé’***O Grêmio também tem de arrumar o time, perdeu novamente para o Del Valle por 2 a 1 de virada e foi eliminado da Libertadores ainda na fase preliminar***E quem deveria ter calma, acabou não tendo e foi expulso, como aconteceu com o Mayke***Na verdade, esse time do Grêmio, é só mídia***Renato Gaúcho, fica só na resenha, vivendo do passado e depois das saídas de alguns titulares, como Cebolinha, Pepê, não conseguiu arrumar o time***Olha aí agora o prejuízo***No mais é tão somente, desejar a todos um fim de semana abençoado***Cuidem-se***Até terça-feira.
Link
DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA é responsável pelas editorias de Polícia e Esportes

Tags »
Relacionadas »
Comentários »
Loading...