MENU

15/04/2021 às 00h00min - Atualizada em 15/04/2021 às 00h00min

Linha de Fundo

AGENDA DE HOJE

Copa Libertadores – fase preliminar – jogo de volta
21h30 – Júnior Barranquilla x Bolívar – Metropolitano

Copa do Brasil – segunda fase 
19h00 – 4 de Julho x Cuiabá – Rodolfo Monteiro
19h00 – Avaí x FC Cascavel – Ressacada
21h30 – Joinville x Atlético-GO – Arena Joinville

Cirurgia

O Secretário Esporte Lazert e Juventude (Sedel), Luiz Gonzaga Pereira Sousa, foi submetido na noite de terça-feira (13), a uma cirurgia de apendicite. O Secretário está no Hospital São Rafael e ainda essa semana, receberá alta. Entretanto, ainda não está definido quando retornará a despachar presencialmente na Sedel.

Passo de tartaruga

É assim que estão acontecendo com os treinos do Imperatriz, nessa reta final de sua participação no Campeonato Maranhense de 2021. Não podemos admitir, que não seja uma vitória, o resultado do jogo contra o Bacabal, dia 21. Não estou aqui, querendo menosprezar o BEC, como fez o Juventude-Samas, mas não se pode aceitar, que o Imperatriz perca ou empata dentro de casa e vai terminar um estadual sem sequer uma vitória.
 

Empatou e classificou 

O Santos empatou com o San Lorenzo por 2 a 2, no Mané Garrincha, em Brasília, pelo jogo de volta da fase preliminar da Copa Libertadores da América, e está classificado para a fase de grupos da competição continental. O garoto Marcos Leonardo, de 17 anos, e Pará anotaram pelo time da casa, enquanto Di Santo e Ángel Romero descontaram pelos visitantes no segundo tempo. Com a classificação, o time de Ariel Holan está no Grupo C e enfrentará o Boca Juniors, eliminado pelo Peixe na temporada passada nas semifinais, o Barcelona de Guayaquil e The Strongest.

Imunização

A Conmebol gostaria de vacinar contra a Covid-19 pouco mais de 4 mil profissionais ligados ao futebol, entre jogadores e membros de comissões técnicas de seleções e clubes, até junho, quando as fases de grupos da Libertadores e da Sul-Americana acabam e começa a Copa América da Argentina e da Colômbia. Imunizar os participantes do torneio de seleções é o objetivo principal da entidade neste momento. A entidade recebeu do laboratório Chinês Sinovac, 50 mil doses da vacina.

Incomodado

Após a derrota do Atlético-MG por 1 a 0 para o Cruzeiro, pela nona rodada do Campeonato Mineiro, no último domingo (11), alguns assuntos de bastidores do Galo vieram à tona, questões discutidas antes mesmo do clássico entre os arquirrivais. Uma dessas foi a conversa do atacante Hulk com o técnico Cuca sobre o time titular e o posicionamento do próprio jogador em campo. Ele estaria incomodado com a reserva. 
 

CURTINHAS

A Coluna deseja ao comandante da Sedel, Luizinho, breve restabelecimento e que possa o mais breve retornar ao trabalho***A gente fica chateado em ver o Imperatriz na situação em que se encontra***E em um momento desse, ainda não estão fazendo o trabalho como deveria ser feito***Como diz o ditado “quem não pode com o pote, não pegue na rodilha***A torcida exige uma vitória a qualquer custo sobre o Bacabal***Não se pode admitir outro resultado que não seja a vitória, que se virem nos trinta***Parece até que estão fazendo corpo mole***Treino uma vez ao dia, para um time que não vence a 24 jogos é brincadeira***E ainda mais em campo soçaite.
Link
DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA é responsável pelas editorias de Polícia e Esportes

Tags »
Relacionadas »
Comentários »
Loading...