MENU

02/12/2020 às 00h00min - Atualizada em 02/12/2020 às 00h00min

Linha de Fundo


Jogos de hoje

Copa Libertadores – quartas de final – Ida

21h30 – Internacional x Boca Juniors – Beira Rio

Copa Libertadores – quartas de final – volta
19h15 – Nacional-URU x Ind. Del Valle – Parque Central
19h15 – Palmeiras x Delfin – Arena Palmeiras
21h30 – Jorge Wilistermann x Libertad – Félix Capriles

Copa Sul-Americana – quartas de final – volta
19h15 – Lanús x Bolivar – La Fortaleza
21h30 – Independiente x Fénix – Avellaneda
21h30 – Sport Huancayo x Coquimbo Unido – Nacional Lima

Campeonato Brasileiro Série B – 25ª rodada
19h00 – Botafogo x Juventude – Santa Cruz
21h30 – América-MG x Cruzeiro – Independência

Sem chance
Ainda não foi desta vez que o ITZ Sport conseguiu chegar à primeira divisão do Campeonato Maranhense de Futebol. Com mais uma derrota, desta feita para o Timon Esporte Clube, na noite desta segunda-feira, perdeu a chance de chegar à próxima fase. O time alviverde imperatrizense fecha sua participação na competição contra o Iape, nesta quinta-feira (3), no Frei Epifânio, às 18h.

Ônibus
Estava observando, o Timon Esporte Clube, um clube modesto, que ainda almeja uma vaga no pelotão de elite do futebol maranhense, tem ônibus próprio, enquanto que o Imperatriz, terceira maior força do estado, não tem nem endereço. Cada diretoria, um endereço diferente. E se ainda não conseguiu adquirir um, na época das vacas gordas, na atual situação é que não conseguirá mesmo.

Fórmula 1
Com o Pietro Fittipaldi substituindo Romain Grosjean, que sofreu um acidente no GP do Sakhir domingo passado, depois de três anos, com a aposentadoria de Felipe Massa, o Brasil volta à Fórmula 1. Pietro é neto de Emerson Fittipaldi, um dos grandes pilotos já produzidos no Brasil, que junto com Nelson Piquet, Ayrton Senna, Rubens Barrichello e Felipe Massa, faz parte da elite de pilotos brasileiros na Fórmula 1.

Cada uma
A jogadora de vôlei Carol Solberg foi absolvida na 2º instância do STJD do vôlei por gritar “Fora, Bolsonaro” durante uma entrevista ao vivo na primeira etapa do Circuito Brasileiro de vôlei de praia. A atleta afirma que defende qualquer tipo de manifestação, e que a diferença no tratamento da Confederação Brasileira de Vôlei (CBV) entre a sua manifestação e o apoio de parte dos jogadores da seleção masculina, em 2018, ao então candidato à presidência Jair Bolsonaro a revoltou. É cada uma.

Investigado
O vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, pode ser investigado por suposto uso do clube, em sua candidatura a vereador pelo Rio de Janeiro. Ontem, Antonio Alcides Pinheiro, presidente do Conselho Deliberativo do Fla, encaminhou o pedido a Bernardo Amaral, responsável pelo Conselho de Administração do clube. Caberá a Amaral definir se há elementos para a abertura de um processo. O estatuto do Flamengo proíbe essa prática.

CURTINHAS
Todos no Imperatriz, pelo menos os jogadores que restaram, comissão técnica e o atual presidente, médico Wagner Aires, imprensa, estão unidos para encerrar a temporada com vitória***Não adianta ficar tapando o sol com a peneira***Claro que a empresa que assumiu por alguns dias a gestão do futebol do Imperatriz, contribuiu muito para essa bagunça que se tornou o clube, além da covid***Entretanto, muito antes da pandemia, a coisa já não vinha bem, com um time ainda em formação***Tanto que a estreia no Campeonato Maranhense contra o Maranhão, foi com derrota***O Mac venceu por 1 a 0 em São Luís, com gol contra do zagueiro Henrique Mattos***Na Copa do Nordeste, foi só taca e um prenúncio do que o time passaria, como está acontecendo***Sempre gosto de citar o radialista Carlos Dantas, o maior setorista que o Imperatriz já teve, não querendo aqui menosprezar os demais colegas, porque cada um tem o seu valor, costuma dizer, que tudo que começa errado, só acaba do mesmo jeito***Esse ano o Imperatriz começou todo errado, com a diretoria se envolvendo com política, depois veio a pandemia, JBS e o resultado é o que estamos vendo***Time iniciou preparação para o último jogo da temporada, na tarde de ontem.
Link
DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA é responsável pelas editorias de Polícia e Esportes

Tags »
Relacionadas »
Comentários »
Loading...