MENU

26/11/2020 às 00h00min - Atualizada em 26/11/2020 às 00h00min

Linha de Fundo


Jogos de hoje

Copa Libertadores – quartas de final – ida

21h30 – Guarani-PAR x Grêmio – Defensores del Chaco

Campeonato Brasileiro Série A – 23ª rodada
20h00 – Fortaleza x Goiás – Castelão

Viagem
O Imperatriz segue hoje no início da tarde para Belém, de onde embarca em voo da Gol, com destino a Fortaleza, para a partida contra o Ferroviário, neste sábado (28), às 18h, no Castelão. Mais uma oportunidade do Imperatriz quebrar o jejum de vitórias, pois em 16 jogos realizados perdeu 15 e empatou um. Fato jamais visto em se tratando da Série C. Realmente um recorde negativo esse do Imperatriz.

Definido
A Liga Imperatrizense de Futebol (LIF) definiu que esse ano não serão realizados os campeonatos das séries A e B. Em função disso, a entidade criou a Copa Imperatriz de Futebol Amador 2020, aproveitando a Lei do Incentivo ao Esporte. Alguns dirigentes de clubes da primeira divisão alegaram falta de condições para disputar o campeonato e para que essas equipes não fossem rebaixadas, o certame foi cancelado.

Rescisão
O meia Nonato pediu rescisão de contrato com o Imperatriz e foi atendido. Por isso, o Cavalo de Aço, agora, tem apenas 13 jogadores. Escala 11 e ficam apenas dois no banco, um deles um goleiro. Segundo informações, Nonato vai para o Figueirense, onde já tem um ex-Cavalo de Aço, o lateral esquerdo Renan Luís, que é titular da posição. A coluna deseja sucesso ao Nonato em seu novo clube. Nonato permaneceu até agora no Imperatriz, honrando a palavra dada, mas tem hora que tem de pensar na família e não pode perder oportunidade como essa.

Barca furada
Muita gente fala que foi a pandemia que deixou o Imperatriz na situação em que se encontra. Mas já disse e repito, mesmo antes dessa coisa horrível que está acontecendo em todo o mundo, a barca do Imperatriz já tinha começado vazar água. Isso começou desde que os dirigentes mudaram o foco e se enveredaram pela política, que não deu resultado nenhum.

Todos perderam
No frigir dos ovos, todos perderam, o Imperatriz e quem meteu o clube na política. Na política, só falar bonito, não adianta nada. Seria hipocrisia da parte da coluna, em não admitir que a pandemia atrapalhou, claro que sim, mas não foi só o Imperatriz, foram todos. O Cavalo de Aço, além de sofrer com a pandemia, ainda teve a diretoria isolada, por ter misturado as coisas. Está sendo cruel esse ano. Nunca poderia imaginar que teríamos outra temporada ruim, até maior do que em 2016.


CURTINHAS
E por coincidência, os dois piores anos do time do Imperatriz vieram logo nos anos seguintes da conquista de um título***Conquistou maranhense de 2015 e em 2016, derrocada total***Agora, conquistou o título de 2019, e 2020 um ano para ser esquecido***’Olá, Você’***Lembram desse jargão***Pois é, o criador dele, o apresentador Fernando Vanucci, que marcou época no esporte televisivo, faleceu nesta terça-feira***Mineiro de Uberaba, Fernando Vanucci faleceu aos 69 anos*** Cerca de dois anos ele havia sofrido um infarto***Flamengo pareceu jogar com um fardo pesado nas costas contra o Racing***Sem Marta e Rapinoe, Fifa anunciou a lista de 11 jogadoras ao prêmio The Best***A gente tece comentários da barca furada que virou o Imperatriz, mas reconhece o que foi feito pela diretoria que teve o comando de Adauto Carvalho***Um vice maranhense em 2018, nesse ano o time subiu para Série C, campeão maranhense em 2019, ano que também quase chega à série B***Adauto, que tem mandato até o próximo ano, está licenciado e entregou o abacaxi para o vice, Wagner Aires.
Link
DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA é responsável pelas editorias de Polícia e Esportes

Tags »
Relacionadas »
Comentários »
Loading...