MENU

22/03/2022 às 00h00min - Atualizada em 22/03/2022 às 00h00min

Linha de Fundo

DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA é responsável pelas editorias de Polícia e Esportes

 
Sob investigação

A Federação Maranhense de Futebol (FMF) anunciou que o jogo entre Juventude x São José, pela segunda rodada do segundo turno do Campeonato Maranhense, está sob investigação. O São José venceu por 7 x 3. Por conta do número cada vez maior de plataformas de apostas, jogos com situações atípicas, como placares elásticos, podem ser submetidos à investigação. Antonio Américo já enviou documentação do jogo para a empresa Sports Radar, contratada pela CBF, que é quem faz investigações desses casos.

Demissão
Por conta desse problema, o treinador do Juventude-Samas, Orlando Júnior, pediu demissão do cargo. Orlando Júnior chegou ao clube logo após o primeiro turno depois que Paulo Mulle foi demitido após três jogos no primeiro turno sem vencer. Em sua despedida, Orlando Júnior disse que não compactua com coisas erradas e que as pessoas tenham mais seriedade no clube. O Juventud-Samas agiu rápido e já contratou novo treinador Arlindo Maracanã, que estava no Iape.

Bola cantada
Aqui mesmo nesta coluna, foi cantada a bola em relação ao time do Sampaio, que desde o início a gente vinha observando, que não chegaria a lugar nenhum. O resultado tá aí, foi eliminado da Copa do Brasil e da Copa do Nordeste. De bom até agora no Sampaio, só a conquista do primeiro turno do Campeonato Maranhense, que não serve de base, porque tecnicamente é muito fraco. Com isso João Brigatti foi demitido e o presidente Frota ainda não anunciou o nome do novo técnico. Agora se contratar novo técnico e não contratar bons jogadores, não adianta nada.

Fora
Por enquanto o Sampaio está fora até da Copa do Nordeste do próximo ano. Para disputar a competição no próximo ano, tem de conquistar o título do Campeonato Maranhense, caso contrário terá de disputar a pré-Copa do Nordeste, como o Imperatriz. Vale lembrar entretanto, que o Sampaio é finalista do Maranhense e tem grande chance da conquista do título, porque os adversários não oferecem nenhum perigo.

Quartas de final
Com a realização da 8ª e última rodada da primeira fase da Copa do Nordeste, os confrontos das quartas de final, ficaram assim definidos: Fortaleza x Atlético-BA; Botafogo-PB x Náutico; Ceará x CRB; CSA x Sport. Os jogos, em rodada única, acontecerão nos dias 22 e 23 de março. Fortaleza Botafogo-PB, Ceará, CSA, decidem em casa por terem feito melhor, campanha do que os seus adversários.     

CURTINHAS
Chegou às quartas de final a Copa 1º de Maio do Trabalhador de Futebol Soçaite e será realizado o jogo do século nessa fase***Construtora Redenção x Autogiro***Jogo para parar até a guerra da Ucrânia***Sem Raphinha que testou positivo para covid-19 e Gabriel Magalhães, que pediu dispensa para acompanhar a esposa no parto, a Seleção Brasileira começou a se apresentar neste domingo, para os jogos contra Chile e Bolívia, pelas eliminatórias da Copa do Mundo***Brasil x Chile, será na próxima quinta-feira (24), no Maracanã e Bolívia x Brasil, dia 29, terça-feira da próxima semana***Ambos iniciarão às 21h30 (horário de Brasília)*** O Brasil já está classificado para a Copa do Mundo e descobrirá os adversários no Catar em sorteio realizado pela Fifa no dia 1º de abril***Vale lembrar que a Seleção ainda terá de realizar a partida contra a Argentina, válida pela 6ª rodada das Eliminatórias, que acabou suspensa após intervenção de agentes da Anvisa e da Polícia Federal***O clássico ainda não tem data para ocorre***As telhas para a nova estrutura metálica do Frei Epifânio, foram descarregadas na manhã de ontem***Estrutura será montada até o fim do mês, depois das reformas das cabines e de toda a área que desabou.
Link
Tags »
Leia Também »
Comentários »