MENU

10/03/2022 às 00h00min - Atualizada em 10/03/2022 às 00h00min

Linha de Fundo

DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA é responsável pelas editorias de Polícia e Esportes

 
AGENDA DE JOGOS

Pré-Copa Libertadores – 3ª fase –da

21h30 – Universidad de Quito x The Strongest – Olímpico Atahualpa
Copa do Brasil – Segunda fase – rodada única
21h30 – Pouso Alegre x Coritiba – Manduzão
21h30 – Avaí x Ceilândia – Ressacada  
Campeonato Paulista – jogo adiado da 4ª rodada
20h30 – São Paulo x Palmeiras – Morumbi

Responsabilidade
O presidente do Sampaio, Sergio Frota, disse que é obrigação do Tricolor vencer o Moto e conquistar o primeiro turno do Campeonato Maranhense de 2022, e conquistar vaga para final. Acho que foi uma forma de incentivar o grupo boliviano, que vem de uma derrota na Copa do Nordeste e já acumula quatro derrotas. Mas será que o presidente boliviano avisou o Moto? São fatos como esse, que também incentivam o adversário. Frota colocou toda responsabilidade no grupo boliviano.

Sábado
O Superclássico será realizado sábado (12), às 18h, no Castelão. É o primeiro Sampaio x Moto do ano, já que as duas equipes não se enfrentaram na primeira fase do primeiro turno, já que as equipes foram divididas em grupos e jogaram entre si. Na primeira fase do segundo turno, aí sim, haverá o grande clássico, o segundo ano e não se sabe se haverá o terceiro.

Coletiva
A coletiva a imprensa da diretoria do Imperatriz deverá acontecer ainda essa semana, pelo menos foi isso que informou o novo assessor de imprensa do Cavalo de Aço, Carloto Júnior. Segundo informações, o presidente do Conselho Diretor e do Conselho Deliberativo, preferiram falar somente depois da formação total da diretoria. Parece que isso aconteceu e agora vão encarar a imprensa.

Sub-20
O novo técnico da Seleção Brasileira Sub-20, Ramon Menezes, convocou terça-feira (8) a seleção para uma série de três amistosos que serão realizados na Bahia. Entre os convocados, está o atacante maranhense Wesley Patati, um garoto da cidade de Presidente Dutra, que foi uma das revelações do Santos na última Copinha. Estranhei ele não convocar o atacante do Palmeiras Endrick.

Marwel
O Marwel, do Zezinho Moreira, está prestes a garantir uma das vagas para a Série A do Campeonato Imperatrizense. Não resta dúvida que tem uma parada federal pela frente, que é o Tocantinense, com quem vai disputar vaga para a semifinal. Quem vencer, chega à final e já estará na Série A, independente do resultado da final. O Marwel é o time de todos nós, que conhecemos o trabalho árduo do Moreira Silva. Merece chegar à Serie A pela primeira vez na história, mas terá de vencer o Tocantinense, que tem o mesmo objetivo.

CURTINHAS
Fayza Lamari: mãe de Mbappé é terror dos cartolas gerindo carreira do filho***Fayza, 48 anos, cuida há mais de uma década da carreira do filho***Ela e o pai Wilfred Mbappé sempre acompanharam de perto todos os passos do filho***Desde o ano passado, quando se divorciaram, a mãe ganhou todo o protagonismo***Cristiano Ronaldo quer jogar ao lado de Messi e Neymar no PSG, diz jornal***Na verdade, poderia dar certo, mas pode também não dar***Lembram de Edmundo, Sávio e Romário***Não deu certo, guardadas as devidas proporções***Fla recusa oferta de R$ 110 mi e mais dois jogadores do Palmeiras por Pedro***Santos passou sufoco contra o Fluminense do Piauí pela Copa do Brasil***Saiu perdendo, com gol de Mário Sergio, que é o atual artilheiro do Brasil com 15 gols, empatou com Ricardo Goulart e venceu de 5 a 4 nos pênaltis***Agora tem de ressaltar que o Santos foi garfado, porque o primeiro gol do Ricardo Goulart foi legítimo e o assistente marcou impedimento***Um absurdo não ter VAR no início da Copa do Brasil***Esse povo do sul gosta de reclamar da condição dos estádios quando os times de lá jogam no nordeste***O Villani, que narrou Flu-PI x Santos, passou o jogo todo reclamando do gramado do Albertão***Tá ruim o gramado, tá, mas é para os dois***Na verdade, a reclamação é para justificar uma possivel derrota, já que eles acham que os times do sul/sudeste/centro-oeste, não podem perder para os do nordeste***No nordeste tem muito estádio com gramado ruim, mas por aquelas bandas também, tem cada biboca que é brincadeira***A gente vê isso, principalmente quando da realização da Copinha***Agora cá para nós, não é de hoje que reclamam do gramado do Albertão***É muito ruim mesmo.
Link
Tags »
Leia Também »
Comentários »