MENU

13/01/2022 às 00h00min - Atualizada em 13/01/2022 às 00h00min

Linha de Fundo

DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA é responsável pelas editorias de Polícia e Esportes

 
Segunda quinzena

O presidente do Conselho Deliberativo, Antonio Torres, em comunicado avisou que a eleição no Imperatriz acontecerá na segunda quinzena de fevereiro. A eleição será em conjunto para os dois conselhos, executivo e deliberativo. Deliberou também que a contribuição para conselheiros e sócio torcedor será de R$ 150,00 mensais. Só poderá votar quem estiver devidamente quites com a instituição.

Recorde
O número de equipes que vão participar esse ano da Copa 1º de Maio do Trabalhador de Futebol Soçaite, cerca de 79, bateu todos os recordes anteriores, desde que a Novaliga foi criada e passou a gerir a competição. Isso demonstra o alto grau de credibilidade que tem a Novaliga, sob o comando do advogado Diogo Macedo. A tabela com os jogos da primeira rodada, será divulgada hoje com horários e locais. Esse ano o JV Lideral não estará disponível.

Retomada
Ontem o presidente da Liga Imperatrizense de Futebol (LIF), Francisco de Assis Pereira da Silva, reuniu com representantes de clubes e definiu pela retomada do Campeonato Imperatrizense da Primeira Divisão, que estava suspenso para a passagem do Natal e Ano Novo. Vale lembrar que o certame imperatrizense, ainda se refere a 2021. Esse ano, deverá começar a tempo de terminar na mesma temporada. Isso dependendo da situação da pandemia.

Choque
A saída do goleiro Fábio, do Cruzeiro, após 17 temporadas no clube foi o primeiro grande choque da gestão de Ronaldo para a torcida. Em entrevista coletiva na Toca da Raposa II, nesta terça-feira (11), o Fenômeno falou pela primeira vez como dono dos 90% da Sociedade Anônima do Futebol (SAF) e teve a oportunidade de abordar o assunto. Em relação à saída do camisa 1, Ronaldo garantiu que o clube fez todo o esforço possível para manter o jogador e que a negativa de Fábio pegou a gestão de surpresa.


A torcida do Palmeiras já está naquele velho jargão brasileiro e mundial: ‘Fora Leila”. Isso só porque até agora a presidenta não contratou um centroavante de peso para a temporada. Xingada, Leila Pereira bloqueou organizadas. Faria o mesmo, ninguém quer ser xingado, ainda mais colocando dinheiro no clube. Na verdade, a Leila Pereira está controlando as finanças do clube, para não virar um novo Cruzeiro. Está mais do que certa. Torcida quer time, quem não quer? Só que loucuras não.

CURTINHAS
Queimei minha língua quando disse na coluna, que nem Chapadinha e tampouco o Iape se classificariam para a segunda fase da Copinha***Classificaram-se os dois***Uma boa para o nosso futebol***Hoje sai a tabela dos jogos da primeira rodada da Copa 1º de Maio do Trabalhador de 2022***Abertura oficial deverá acontecer no DNER, porque o JV Lideral está fora do contexto esse ano***Sampaio apresentou ontem três casos positivos de Covid***Três jogadores e duas pessoas da comissão técnica***O clube preferiu não revelar os nomes dos infectados, e todos estão assintomáticos***Caramba, que doença miserável, que Deus nos ajude para que o mundo possa se livrar dela***Vamos ter cuidado gente, use máscaras, evite locais com aglomerações***Ainda bem que devido as pessoas já terem tomado a segunda e até a terceira dose, a doença está menos problemática***Só Jesus na causa para acabar com essa agonia no mundo***Paulo Sousa ganhou a torcida do Flamengo, com os trejeitos que nós brasileiros conhecemos dos portugueses de quem herdamos até a língua (português)***Homem leva jeito e a torcida está de lua de mel com ele e parece amor eterno***A questão é que esse filme já foi visto antes***Treinador só treina, define sistema tático e coloca o time em campo, não faz gol***E aí, se não forem feitos os gols, não vence.
Link
Tags »
Leia Também »
Comentários »