MENU

24/08/2021 às 21h09min - Atualizada em 24/08/2021 às 21h09min

Acreditando em milagre, Imperatriz volta aos treinos visando o jogo conta o 4 de Julho

Com 15 pontos ganhos e na 5ª colocação, o Cavalo de Aço precisa vencer e ainda torcer por resultados alheios

Dema de Oliveira
Time treinou com bola na tarde de ontem no Frei Epifânio - Foto: Vagner Júnior/Assessoria SID
 
O Imperatriz voltou aos treinos nesta terça-feira (24) visando o jogo contra o 4 de Julho, válido pela 13ª rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro Série D. Acreditando em milagre, o time trabalhou ontem em dois períodos. Pela manhã, trabalho de força na academia e a tarde, treino com bola no Frei Epifânio, já sob o comando de Charles Guerreiro, que assumiu no lugar de Samuel Cândido.

Antes do trabalho realizado à tarde no Frei Epifânio, Charles Guerreiro levou um longo papo com os jogadores, passando para eles que quer, principalmente, garra. Charles Guerreiro acertou na mosca, porque além de futebol, faltou garra em alguns jogos. 

Hoje pela manhã os jogadores ficarão descansando e, a tarde, no Frei Epifânio, treino com bola, ocasião que Charles Guerreiro vai alinhavar o time que sairá jogando contra o 4 de Julho. 

Sem nenhum problema, Charles Guerreiro tem todos os jogadores em condições de jogo. Charles pode mexer no time, em relação ao que vinha jogando, principalmente no setor de defesa e meio campo. No último jogo, nesses dois setores os jogadores foram muito mal. O meio não marcou ninguém e a defesa falhou nos quatro gols. Até o zagueiro Paulo Vitor, que é o melhor do time, entrou na onda e falhou algumas vezes e teimou em enfiar bola longa sem nenhuma criatividade, durante todo o jogo.
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »