MENU

22/08/2021 às 12h51min - Atualizada em 22/08/2021 às 12h51min

Filmes da Semana na TV Aberta

(Programação de filmes 22 a 28 de agosto de 2021)

Da Redação
GB Edições
  

Domingo, 22/08/2021

Homem-Aranha no Aranhaverso
(Spider-man: Into The Spider-Verse) 13h15, na Record, EUA, 2018. Direção de Bob Persichetti. Com Shameik Moore, Jake Johnson, Hailee Steinfeld, Mahershala Ali, Nicolas Cage, Brian Tyree Henry. Inspirado no legado de Peter Parker, o adolescente Miles Morales se torna o Homem-Aranha. Ao visitar o túmulo de seu falecido ídolo em uma noite chuvosa, ele é surpreendido pela presença do próprio Peter vindo de uma dimensão paralela. Agora, Miles deve se unir a ele e outros Homens-Aranha de diferentes universos para impedir uma ameaça que põe em xeque toda a realidade.
 
Byzantium: Uma Vida Eterna
(Byzantium) 22h00, na Bandeirantes, Grã Bretanha. 2012. Direção de Elizabeth Karlsen. Com Saoirse Ronan, Barry Cassin. Clara é uma jovem mãe vampira que morde sua filha Eleanor. O segredo de que as duas sobrevivem com sangue humano começa a se espalhar e o passado das mulheres vai voltar para assombrá-las.
 
Mar Negro
(Black Sea) 22h55, na Globo, EUA, 2014. Direção de Kevin Macdonald. Com Grigoriy Dobrygin, Jude Law, Scoot Mc Nairy, Ben Mendelsohn, Tobias Menzies, Jodie Whittaker. O capitão Robinson tem uma missão: encontrar um submarino naufragado, que carrega um valioso tesouro nazista. Para tanto, ele conduz seu submarino em uma viagem tensa e claustrofóbica rumo às profundezas do Mar Negro.
 
A Filha do Chefe
(My Boss’s Daughter) 00h45, no SBT, EUA, 2003. Direção de David Zucker. Com Ashton Kutcher ,Tara Reid, Jeffrey Tambor, Andy Richter, Carmen Electra.Tom, um jovem tímido, executivo de uma editora, está de olho numa vaga no Departamento de Criação. Quando o dono da empresa, o temido Sr. Taylor, pede que ele tome conta de sua casa por um final de semana. Na mansão ele reencontra a filha do chefe, a linda Lisa, por quem ele sempre foi apaixonado e totalmente ignorado. Será essa a grande chance do rapaz?     
 
V De Vingança
(V for Vendetta) 00h55, na Globo, EUA, 2006. Direção de James McTeigue. Com Natalie Portman, Hugo Weaving, Stephen Rea, Stephen Fry. Em uma Inglaterra do futuro, onde está em vigor um regime totalitário, vive Evey Hammond. Ela é salva de uma situação de vida ou morte por um homem mascarado, conhecido apenas pelo codinome V, que é extremamente carismático e habilidoso na arte do combate e da destruição. Ao convocar seus compatriotas a se rebelar contra a tirania e a opressão do governo inglês, V provoca uma verdadeira revolução. Enquanto Evey tenta saber mais sobre o passado de V, ela termina por descobrir quem é e seu papel no plano de seu salvador para trazer liberdade e justiça ao país.
 
Operação Fronteira
(The Shepherd) 02h45, na Globo, EUA, 2008. Direção de Isaac Florentine. Com Jean-Claude Van Damme, Stephen Lord, Scott Adkins, Gary McDonald, Natalie Robb, Daniel Perrone. Uma unidade renegada das Forças Especiais dos Estados Unidos prepara um plano para contrabandear 35 milhões de dólares em heroína para o país. A única resistência que eles encontram é um patrulheiro de fronteira, que é ex-policial da Divisão de Homicídios dedicado o bastante para enfrentar bandidos, homens-bomba, torturadores e até funcionários governamentais corruptos de ambos os lados da fronteira.
 

Segunda-feira, 23/08/2021

Shrek 2
(Shrek 2) 15h00, na Globo, 2004. Direção de Andrew Adamson, Conrad Vernon, Kelly Asbury. O pai de Fiona descobre que sua filha não se casou com o príncipe a quem estava prometida e que se tornou uma ogra. Agora, Shrek tem que lutar para provar o seu valor e recuperar a esposa.
 
Love Film Festival
(Love Film Festival) 01h30, na Globo, EUA, 2014.Direção de Bruno Safadi, Juancho Cardona, Manuela Dias, Viníciu Coimbra. Luzia, uma roteirista brasileira, e Adrián, um ator colombiano, se conhecem e se apaixonam em meio a um festival de cinema. Uma história de amor que é desenvolvida em outros cinco encontros, todos eles em festivais de cinema ao redor do mundo. Nessa mistura de ficção e realidade, tudo é possível, e o casal revive clássicas cenas românticas de filmes.
 
Lições Para Toda Vida
(Secondhand Lions) 02h50, na Globo, EUA, 2003. Direção de Tim McCanlies. Com Michael Caine, Haley Joel Osment, Kyra Sedgwick, Nicky Katt, Josh Lucas. Walter Coleman, um jovem tímido, é enviado pela mãe para viver com dois tios que mal conhece, Garth e Hub, em uma fazenda no meio do nada. Durante o verão, o menino se encanta com as histórias da dupla e logo começa a despertar o seu lado aventureiro. Ao mesmo tempo, os dois velhos excêntricos irão redescobrir sua vontade de viver.
 

Terça-feira, 24/08/2021

As Loucuras de Dick e Jane
(Fun With Dick And Jane) 15h40, na Globo, EUA, 2005. Direção de Dean Parisot. Com Jim Carrey, Tea Leoni, Alec Baldwin, Richard Jenkins, Angie Harmon, John Michael Higgins. Dick e Jane formam um casal que vive confortavelmente, até ele ser demitido. Eles decidem realizar pequenos roubos e um golpe pode deixá-los milionários.
 
Caminhos Perdidos
(Lost in the Sun) 02h40, na Globo,  EUA, 2015. Direção de Trey Nelson. Com Josh Duhamel, Josh Wiggins, Lynn Collins, Emma Fuhrmann, Rebecca Chulew, Robert Johnson. Um bandido sequestra um garoto de 13 anos, cuja mãe acaba de morrer. Juntos, eles embarcam em uma série de assaltos e logo desenvolvem uma forte ligação.
 

Quarta-feira, 25/08/2021

Stardust - O Mistério da Estrela
(Stardust) 15h00, na Globo, EUA, 2007. Direção de Matthew Vaughn. Com Charlie Cox, Claire Danes, Robert de Niro, Sienna Miller, Michelle Pfeiffer, Peter O'Toole. O jovem Tristan busca conquistar uma garota indo em busca de uma estrela cadente. A jornada o leva a uma terra misteriosa.
 
Entrando Numa Fria Maior Ainda
(Meet the Fockers) 01h15, na Globo, EUA, 2004. Direção de Jay Roach. Com Robert de Niro, Ben Stiller, Dustin Hoffman, Barbra Streisand, Blythe Danner, Teri Polo. Completamente apaixonados, Pam e Greg finalmente conseguiram convencer os pais da garota de que ele é um bom rapaz. Mas, o que será que a família dela irá achar da família dele? Muitos rolos e confusões quando Greg decide levar sua mãe e seu pai descolado para conhecer os pais de Pam.
 
O Filme Da Minha Vida
(The Movie Of My Life) 02h45, na Globo, Brasil, 2017. Direção de Selton Mello. Com Selton Mello, Johnny Massaro, Vincent Cassel, Martha Nowill. O jovem Tony decide retornar a Remanso, serra gaúcha, sua cidade natal. Ao chegar, ele descobre que Nicolas, seu pai, voltou para França alegando sentir falta dos amigos e do país de origem. Tony acaba tornando-se professor e se vê em meio aos conflitos e inexperiências juvenis.
 

Quinta-feira, 26/08/2021

Um Amor De Vizinha
(And So It Goes) 15h00, na Globo, EUA, 2014. Direção de Rob Reiner. Com Michael Douglas, Sterling Jerins, Diane Keaton, Rob Reiner. Um corretor de imóveis egocêntrico vive tranquilamente, até que seu filho, com quem ele não fala há anos, pede que ele cuide da sua neta por um tempo. Sem a menor ideia de como proceder com uma criança que ele mal conhece, ele pede ajuda à sua vizinha para cuidar da menina.
 
Ninguém Entra, Ninguém Sai
(Ninguém Entra, Ninguém Sai) 01h40, na Globo, Brasil, 2017. Direção de Hsu Chien Hsin. Com Leticia Lima, Danielle Winits, Rafael Infante, Emiliano D'avila. Após fazer uma vaquinha entre amigos, Edu consegue dinheiro suficiente para levar Suellen ao Zeffiro's, um motel bastante conceituado e caro. Lá também estão a juíza Letícia e seu assessor Acauã, os adolescentes Caju e Bebel, a virgem Margot e o assaltante Alexandre, além de vários outros casais. Paralelamente, o funcionário do motel Donizete vai até um hospital e lá é diagnosticado com um vírus raro, que, até então, não existia no Brasil. Por causa disto, o motel é imediatamente colocado em quarentena, com seus funcionários e hóspedes sendo impedidos de deixar o local. Ao mesmo tempo em que temem que suas identidades sejam reveladas, eles precisam encontrar um meio de conviver em harmonia enquanto desfrutam dos prazeres do estabelecimento.
 
O Mistério De Stella
(The Driftless Area) 02h55, na Globo, EUA, 2015. Direção de Zachary Sluser. Com Anton Yelchin, Zooey Deschanel, John Hawkes, Alia Shawkat, Aubrey Plaza, Ciaran Hinds. Pierre Hunter é um barman com um otimismo inabalável. Após a morte dos seus pais, ele retorna à sua cidade natal e acaba se apaixonando pela misteriosa Stella. Quando se dá conta, Pierre está em uma situação perigosa, envolvido não só com uma enigmática mulher, mas também com um criminoso violento.
 

Sexta-feira, 27/08/2021

Plano B
(The Back-Up Plan) 15h00, na Globo, EUA, 2010. Direção de Alan Poul. Com Jennifer Lopez, Alex O'Loughlin, Eric Christian Olsen, Anthony Anderson, Michaela Watkins, Noureen DeWulf, Linda Lavin, Tom Bosley. Zoe está cansada de aguardar pelo homem certo. Decidida a ser mãe ela resolve fazer inseminação artificial. Mas, neste mesmo dia, ela conhece Stan.
 
Victor Frankenstein
(Victor Frankenstein) 01h45, na Globo, EUA, 2015. Direção de Paul Mcguigan. Com James McAvoy, Daniel Radcliffe, Andrew Scott, Daniel Mays. Ao visitar um circo, o cientista Victor Frankenstein encontra um jovem corcunda que lá trabalha como palhaço. Após a bela Lorelei cair do trapézio, o corcunda sem nome consegue salvar sua vida graças aos conhecimentos de anatomia humana que possui. Impressionado com o feito, Victor o resgata do circo e o leva para sua própria casa. Lá, lhe dá um nome, Igor, e também uma vida que jamais sonhou, de forma que possa ajudá-lo no grande objetivo de sua vida: criar vida após a morte.
 
O Beijo No Asfalto
(O Beijo No Asfalto) 03h15, na Globo, EUA, 2017. Direção de Murilo Benício. Com Lázaro Ramos, Débora Falabella, Otávio Muller, Stenio Garcia. Baseado na peça homônima escrita por Nelson Rodrigues. Ao presenciar um atropelamento, Arandir, um bancário recém-casado, tenta socorrer a vítima, mas o homem, quase morto, só tem tempo de realizar um último pedido: um beijo. Arandir beija o homem, mas seu ato é flagrado por seu sogro Aprígio e fotografado por Amado Ribeiro, um repórter policial sensacionalista.
 

Sábado, 28/08/2021

Até o fechamento desta edição, nenhum filme havia sido programado.
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »