MENU

19/08/2021 às 19h37min - Atualizada em 19/08/2021 às 19h37min

Ciclista é atropelada no bairro Juçara e motorista foge

A jovem que conduzia a bike sofreu ferimentos na cabeça, braços e pernas

Dema de Oliveira
Bicicleta conduzida pela jovem - Foto: Divulgação/Redes Sociais

 
Na manhã desta quinta-feira (19), foi registrado um acidente de trânsito na Rua Pernambuco, entre Santa Tereza e 13 de Maio, no bairro Juçara.

Uma mulher que conduzia uma bicicleta, foi atropelada por um veículo, cujo condutor não prestou socorro e se evadiu do local. As pessoas que presenciaram o acidente informaram que o veículo é um Fiat Arbo, de cor branca. Agora a vítima está à procura da pessoa que tirou a foto da placa do veículo para registrar um boletim de ocorrência. As pessoas informaram que o condutor do veículo, quando ocorreu o acidente, estava manuseando um celular e não observou a jovem na bicicleta à sua frente, próximo ao meio fio. O carro colidiu com o pneu traseiro da bicicleta, e com impacto a moça caiu e bateu a cabeça no asfalto,  ficando com raladura nos braços e pernas. A jovem foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levada para o Socorrão, onde foi medicada e recebeu alta.

Os acidentes acontecem, este felizmente com a vítima com apenas ferimentos leves, por imprudência como essa do homem que ao atropelar a jovem ciclista, manuseava um celular. O homem vai responder por omissão de socorro, que é crime inafiançável. 
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »