MENU

18/08/2021 às 21h17min - Atualizada em 18/08/2021 às 21h17min

Traficante que vendia droga no cartão de crédito é preso após bater em viatura da PM

154 papelotes de cocaína foram encontrados no forro de um capacete

Assessoria
Foto: Divulgação/PM-TO
 
Um jovem de 24 anos suspeito de tráfico de drogas foi preso após colidir contra a viatura da Polícia Militar no Bairro São João, em Araguaína, na madrugada desta quarta-feira (18).

Foram localizados com o suspeito 154 papelotes de cocaína, R$ 564 em espécie e uma máquina de cartão de crédito. 

A polícia foi acionada pelo Sistema Integrado de Operações (SIOP) após denúncia anônima de que uma pessoa trajando camiseta escura e conduzindo uma motocicleta Honda Biz, cor preta, estaria traficando drogas nas proximidades do Bairro São João.

Durante patrulhamento pela região, os militares se depararam com uma pessoa que tinha as mesmas características informadas na denúncia e tentaram fazer a abordagem, mas o suspeito realizou uma manobra com seu veículo no intuito de fugir, bateu na viatura e caiu no chão.

Nas buscas, a PM localizou os 154 papelotes de cocaína dentro do forro de um capacete que estava no bagageiro da moto. Os R$ 564 em espécie estavam na carteira e a máquina de cartão de crédito, no bolso da bermuda.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, prestou socorro ao traficante e o conduziu ao Hospital Regional de Araguaína. A perícia também esteve no local e realizou seus trabalhos.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Loading...