MENU

27/07/2021 às 18h53min - Atualizada em 27/07/2021 às 18h53min

Rayssa Leal, de Imperatriz para o mundo

Presidente da CDL Imperatriz destaca determinação da medalhista olímpica

Raimundo Primeiro
Foto: Imagem de Internet
 
“Uma menina com um futuro brilhante, uma campeã, ou seja, uma estrela imperatrizense que brilha no esporte internacionalmente”.  

Assim, comentou, na manhã desta terça-feira, 27 de julho, o empresário Francisco da Silva Almeida, presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Imperatriz, ao falar sobre a performance da skatista Rayssa Leal, 13 anos, que ganhou medalha de prata nas Olimpíadas de Tóquio.

O empresário lembrou do começo da trajetória vitoriosa de Rayssa Leal, quando surgiu, por meio de um vídeo divulgado nas redes sociais, para o mundo. “O vídeo viralizou na Internet”.

“A exemplo dos grandes campeões, ela enfrentou desafios. Porém, através de sua garra e determinação, continuou, venceu, foi longe”, reforçou Francisco Almeida, destacando que a força de vontade de Rayssa Leal, a fez chegar ao Japão (Tóquio).

A trajetória de Rayssa Leal começou aos 7 anos. A Fadinha, frisou Francisco Almeida, “enfrentou adversidades, foi longe, orgulhando os maranhenses, em especial, os imperatrizenses.

Rayssa Leal acreditou e investiu no skate street feminino. “Com certeza, ela tem muita ainda a contribuir com o esporte brasileiro, principalmente agora, uma campeã olímpica”, observou Francisco Almeida.

Aos 11 anos, a Rayssa já era campeão internacional, ao ganhar o título de campeã mundial de Skate Street, em Los Angeles, nos Estados Unidos. “Um feito e tanto, pois foi a mais jovem atleta a vencer o campeonato”, complementou o empresário, aproveitando para parabenizar Rayssa Leal pela conquista da medalha olímpica.

 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »