MENU

21/07/2021 às 19h22min - Atualizada em 21/07/2021 às 19h22min

Secretaria de Estado da Região Tocantina tem sede oficializada pelo governador Flávio Dino

Domingos Cezar
O governador com secretários, deputados e prefeitos em Senador La Rocque - Foto: Domingos Cezar
 
O secretário de Estado Extraordinário da Região Tocantina, Pastor Luiz Carlos Porto acompanhou o governador Flávio Dino à cidade de Senador La Rocque, na manhã desta quarta-feira (21), quando ele assinou ordens de serviços de obras que beneficiarão nove municípios desta região.

Além de Porto, acompanharam o governador os secretários Clayton Noleto (Infraestrutura), Márcio Jerry (Cidades), o presidente da AGENSUL, Davison do Nascimento, os deputados Marco Aurélio e Antonio Pereira, além de prefeitos, vice-prefeitos e vereadores dos municípios beneficiados.

Era intenção do governador passar por Imperatriz para entregar oficialmente, o prédio onde já está funcionando a Secretaria de Estado Extraordinária da Região Tocantina – SEERT, instituição que tem como finalidade estreitar os laços entre os 22 municípios de sua jurisdição com o Governo do Estado.

Como não deu tempo em sua apertada agenda, a tratativa do chefe do executivo estadual com o secretário Porto, é que ele considere como inaugurada a nova sede da Secretaria, que desde a sua instalação em abril de 2019 se localizava no interior do prédio da AGEMSUL.

Hoje a nova sede da SEERT encontra-se localizada na Rua Sergipe, 170, no bairro Juçara onde o secretário atende a todos que o procuram. É intenção do secretário instalar uma sala ampla para os prefeitos da região despacharem eu se reunirem quando estiverem em Imperatriz.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Loading...