MENU

12/07/2021 às 19h39min - Atualizada em 12/07/2021 às 19h39min

Porto participa de ato de filiação do PSB/Maranhão

O evento foi coordenado pelo novo presidente regional, governador Flávio Dino

Domingos Cezar
Pastor Porto se pronuncia ao lado do governador Flávio Dino - Foto: Domingos Cezar
 
Atendendo convite, o titular da Secretaria de Estado Extraordinária da Região Tocantina – SEERT, Pastor Luiz Carlos Porto (PSB) esteve no último dia 8 participando, em São Luís, do ato de filiação dos novos filiados ao Partido Socialista Brasileiro (PSB), partido ora presidido pelo governador Flávio Dino.

 Na ocasião, vários auxiliares do governo Flávio Dino o acompanharam engrossando as fileiras do PSB, que tem como vice-presidente o deputado federal Bira do Pindaré. Entre os novos filiados, o secretário de Estado de Segurança, delegado Jefferson Portela, o secretário de Estado de Saúde, Carlos Lula, entre outros.

 Ao convidar Porto para fazer uma oração no encerramento do ciclo de pronunciamentos, o governador Flávio Dino fez questão de ressaltar seu carinho pela região tocantina. O governador observou seu compromisso com o povo de Imperatriz, onde vem realizando obras nas mais diversas áreas de seu governo.

O governador disse que tem dado uma atenção especial às mulheres, principalmente as que vivem em situação de risco. “A Casa da Gestante e a Casa da Mulher Maranhense são exemplos de nosso compromisso e zelo pelo bem-estar das mulheres”, afirmou Flávio Dino, que esteve recentemente em Imperatriz entregando obras.

Antes de fazer uma oração, Pastor Porto, em nome dos imperatrizenses fez um agradecimento pelos benefícios que o Governo do Estado vem propiciando para a região Tocantina. “A vinda do governador Flávio Dino e de seus auxiliares que ora se filiam vem engrandecer ainda mais o PSB no estado do Maranhão”, concluiu Porto.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »