MENU

09/07/2021 às 21h32min - Atualizada em 09/07/2021 às 21h32min

Por defesa do G-4, Moto encara o 4 de Julho na Arena Ytacoatiara

Mesmo fora de casa, o ‘Papão do Norte’ vai buscar a vitória

Dema de Oliveira
Moto empatou com o Imperatriz em 1 a 1 na rodada passada - Foto: Vagner Júnior/Assessoria-SID

O Moto Club vai tentar manter a escrita nesta Série D do Campeonato Brasileiro e seguir pontuando fora de casa. O jogo contra o 4 de Julho está marcado para as 16h deste sábado (10), na Arena Ytacoatiara, em Piripiri-PI. O time motense vai ter mudanças para o duelo.
Entre as alterações, o técnico Carlos Ferro confirmou a titularidade de Wallace Lima. O jogador garante que melhorou seu condicionamento físico e está pronto para ser efetivo no ataque.
Os jogadores encaram a partida como decisiva mesmo sendo um jogo no meio da série de jogos classificatórios, por conta da necessidade de se manter no G-4 em um grupo equilibrado.
Além de Wallace Lima entrando no lugar de Ted, a outra mudança é a entrada de Vander no meio-campo no lugar de Codó. Ambas as mudanças são por suspensão.
No 4 de Julho, o técnico Fernando Tonet ganhou uma nova opção para o meio campo na partida contra o Moto Club. O meia Alex Mineiro teve o nome publicado no BID, o sistema de registros da CBF, e tem caminho livre para fazer seu primeiro jogo com a camisa do Colorado.
Alex Mineiro foi o último reforço anunciado pelo time de Piripiri para os jogos da Série D, porém, ele não pôde ser usado na rodada anterior porque não teve o contrato registrado a tempo. O 4 de Julho perdeu para o Guarany de Sobral, por 3 a 1, de virada. O meia jogou em 2021 pelo Altos e o Rio Branco-PR. 
Com 8 pontos, o Colorado de Piripiri ocupa a 3ª colocação na tabela do Campeonato Brasileiro Série D. Com 6 pontos, o Moto é o 4º colocado. 

Ficha Técnica

4 de Julho x Moto Club

Local: Arena Ytacoatiara
Horário: 16h (Horário de Brasília)
Árbitro: Dagoberto Silva Modesto (TO)
Árbitro Assistente 1:Jonystony Rabelo de Melo (PI)
Árbitro Assistente 2: Raimundo David dos Reis Alves (PI)
Quarto Árbitro: Ideilon Helton Alves Lima (PI)
Prováveis Escalações
4 DE JULHO: Jailson; Edy, Gilmar Bahia, Marcelo e Chico Bala; Rômulo, Cinelton e Hiltinho; André, Zé Arthur e Jânio Daniel
Técnico: Fernando Tonet
MOTO CLUB: Mateus; Everton, Keven, Wanderson e Esquerdinha; Vander, Jef Silva, Márcio Diogo e Cleitinho; Felipe Cruz e Wallace
Técnico: Carlos Ferro

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »