MENU

05/07/2021 às 21h25min - Atualizada em 05/07/2021 às 21h25min

​Sampaio tem volta de Luís Gustavo, mas perde Eloir para jogo contra o Vasco

Lateral-direito volta de suspensão e volante, além de suspenso, está lesionado

Afonso Diniz
Eloir está suspenso e lesionado - Foto: Ronaldo Felipe / Sampaio

Defendendo uma sequência de quatro jogos sem perder no Brasileiro da Série B, o Sampaio inicia nesta segunda-feira a preparação para seu próximo compromisso na competição. A Bolívia Querida enfrenta o Vasco, nesta sexta-feira, pela décima rodada da competição, e já enumera suas peças.

O Tricolor já tem na conta volta do lateral-direito Luís Gustavo, que cumpriu suspensão automática na rodada passada. Em contrapartida, perdeu o volante Eloir, que vem sendo utilizado na lateral-esquerda, justamente por ele ter recebido o terceiro amarelo. O jogador ainda se recupera de um desconforto muscular e passará por exames para saber se terá condições de atuar já nas rodadas seguintes.

O clube ainda prepara a regularização dos novos reforços como o zagueiro Éder e o lateral-esquerdo Felipinho. O atacante Jackson, contrato esta semana, só poderá atuar a partir de agosto por conta da janela internacional. Durante a semana ainda poderão aparecer novos reforços na equipe.

A partida entre Vasco e Sampaio será realizada nesta sexta-feira, no São Januário. O confronto está marcado para as 19h.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »